Léo Duarte prega foco em primeiro ínicio de temporada como titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Um dos setores que mais sofrerá mudanças no Flamengo para 2019 é a defesa. Porém, uma peça tem presença garantida, e muito provavelmente como titular. Trata-se do zagueiro Léo Duarte, que terminou o ano em alta. Ciente disso, em entrevista ao jornal Lance!, o defensor comemora a temporada de 2018, mas minimiza qualquer status.

O ano de 2018 realmente foi muito bom individualmente. Fiz quase 50 jogos, tive uma sequência grande e pude crescer e amadurecer bastante. Todo esse aprendizado me deixa bem motivado para 2019. Independentemente de status, o importante é começar o ano trabalhando forte e muito focado para que seja uma temporada de grandes resultados e conquistas dentro de campo -, disse.

Aos 22 anos, Léo fez dupla de zaga na maior parte do ano ao lado de Réver. Na reta final do Campeonato Brasileiro, chegou até a “quebrar um galho” na lateral direita, nas ausêncais de Pará e Rodinei. O bom desempenho faz com que o nome do jogador seja comentado na Europa, mas nenhuma proposta foi realizada até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também