Lomba afirma que Vitinho é o “retrato da atual gestão” do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive processo eleitoral, que conta com votação para presidente neste sábado (08). Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, é um dos candidatos ao pleito. Em meio a isso, o dirigente tem concedido uma série de entrevistas, buscando expor suas ideias e propostas para seguir no comando do clube da Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nesta sexta-feira, o VP participou do programa “Fox Sports Rádio” e, em meio aos pontos que apontou como positivos da atual gestão, esteve a situação financeira do Fla, que se encontra estabilizada e superior à de 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello assumiu. Durante a análise, Lomba citou a contratação de Vitinho para exemplificar a mudança de patamar do Flamengo nos últimos anos.

“Vitinho é o retrato dessa gestão. Dispensamos o Vagner Love no começo, por não termos condição financeira. Hoje trouxemos um cara bom de bola como o Vitinho, com saúde financeira. Ele dará muitas alegrias”, disse Ricardo Lomba, relembrando o momento em que o Flamengo teve que devolver Vagner Love ao CSKA, em 2013, quando não teve condições para pagar parte da transferência do atleta.

Encabeçando a Chapa Rosa, Lomba tenta seguir no comando do Flamengo, enquanto a oposição conta com três candidatos: Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano. A votação ocorrerá neste sábado (08), e o Coluna do Flamengo realizará cobertura em tempo real através do Colunadoflamengo.com e redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parte da torcida do FLA esquece de anos vivendo a sombra do rebaixamento, o clube tinha fama de caloteiro na praça, não tínhamos um CT com o Bandeira as coisas mudaram, Contratam jogadores e pagam os seus salários em dia, diminuiu a divida do FLA, lutamos por títulos e hoje a sua gestão é elogiada por vários clubes e alguns não dão o valor. Hoje o clube Flamengo está em outro patamar, por isso Ricardo Lomba para dar continuidade e em busca do nosso estádio. Valeu galera urubu.

  • Já decidi não confio nesta turma de oposição todos querem ser presidente

    Melhor nome Ricardo Lomba

    • Eu penso o mesmo.

  • Você e o Bandeira são um a decepção! Essa foi a cara do Flamengo em toda gestão Bandeira de Mello ” Falta de cobrança e namoro com derrotas! ” Espero que vocês nunca mais voltem ao poder! Além de gozarem com o lau dos outros, pois não foi o Bandeira que idealizou e tocou as finanças do clube, gastaram uma baba em péssimos jogadores e na Ilha do Urubu! Péssimos investimentos!!!!

  • Eu como sempre falei e falo eu sou flamenguista mais essa nossa torcida não Mércia ter o flamengo como seu time porque d tudo tá rui cara pô deixa o cara joga macho porra o cara é bom d bola é porisso q o Mengo não ganha nada por toda hora tá secando o time cara.

    • Falou tudo meu irmão!

  • O cara e bom em 2019 ele vai jogar mt

  • Isso ele e bom jogador e já mostrou isso agora,se vc ganhar mande esses laterais e zagueiros volantes meia bk embora e contratem outro que mereçam e honrram a camisa do Flamengo e cobrem esse elenco pipoqueiro

  • Os laterias ruins são também o retrato dessa gestão, junto com alguns pipoqueiros

  • Realmente é a cara desta gestão. Pagar caro por jogador que não rende nada em campo.

    Ao menos é jovem. Penso que o caso dele pode ser parecido com o do Everton Ribeiro que rendeu mais depois de fazer uma pre temporada direitinho. Duro é trazer um Dourado da vida, comprado caro, apos uma temporada muito fora da curva na carreira, e nem tão jovem assim.

    • O cara chegou no meio do ano. Muito bom de bola. Vai jogar muito em 2019

Comentários não são permitidos.