Lomba declara emoção com novo módulo do CT e afirma que estrutura “muda o Flamengo de patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Com R$ 23 milhões investidos, o Flamengo finalmente inaugurou, nesta sexta-feira (30), o novo módulo do CT Ninho do Urubu, passando a ter uma das melhores estruturas da América Latina. Durante a cerimônia de inauguração, Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, enalteceu a finalização das obras e afirmou que a nova estrutura muda o patamar rubro-negro.

Quero agradecer ao presidente pela oportunidade de estar aqui hoje. Eu tenho vindo desde outubro do ano passado ao CT, acompanhando as obras. Essa semana não me contive e entrei. É algo extraordinário e que muda o Flamengo de patamar. Eu já tinha ficado emocionado. Hoje somos um dos melhores em termos de estrutura. O que temos que comemorar é a entrega que temos disso aqui. Esse presente é para todos nós, para os associados, para a torcida, para os jogadores. Eu imagino a emoção do George Helal (ex-presidente) hoje vendo isso aqui como está. Agora é um momento importante para render uma homenagem a todos os presidentes que passaram pelo Flamengo, a todos os vice-presidentes, que assumiram a missão de se dedicar ao Flamengo. É um presente para todos nós.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Assim como Bandeira de Mello, o dirigente destacou o trabalho desempenhado por Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla, e revelou que a equipe carioca caminha para conquistar os grandes títulos que almeja no futebol.

Alexandre Wrobel incansável, 24h por dia pensando nisso. O ganho técnico e esportivo que teremos, claro. Toda a parte de preparação física, medicina, os campos, é uma cidade pronta para o Flamengo render ainda muito mais e conquistar os títulos que todos desejamos. É com alegria que entregamos como rubro-negros -, concluiu.

CLIQUE AQUI para conferir a galeria com imagens exclusivas do novo módulo!

Dentro das quatro linhas, o Flamengo faz o último jogo da temporada no próximo sábado (01), contra o Atlético-PR. Já com a segunda posição assegurada no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro quer fechar a temporada com um triunfo. Vale lembrar que a torcida esgotou os ingressos ingressos disponíveis para a venda, em duelo que será disputado no Maracanã. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É melhor não ganhar título é ter estrutura de que ganha título é ter contene no meio do terreno.

  • Os títulos virão. É só ter calma e resistir à tentação de detonar tudo depois de um empate ou uma derrota. O time sente a pressão e rende abaixo do que pode. Todos são seres humanos. Estrutura já tem, é só planejar melhor, contratar e dispensar direito dessa vez, e deixar o treinador trabalhar. Dorival fez um ótimo trabalho e merece permanecer. Que prevaleça, em doses iguais, o bom senso e a ousadia, o profissionalismo e a emoção, os cuidados na defesa e a faca nos dentes no ataque. Os títulos virão. 2019 é o nosso ano! SRN

  • Já emoção com título que é bom…

    • Melhor do jeito que esta do que devendo como era brigando pra não cair como sempre foi! Títulos virão basta ter calma … e pessoas competentes trabalhando … sem os sangue sugas do passado que só fizeram as dívidas virarem bola de neve !

      • Falou tudo ???

      • Ótimo comentário, títulos e questão de tempo.

Comentários não são permitidos.