Lomba faz projeção de cinco a seis reforços para futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar de ter sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo demonstrou fragilidades ao longo de 2018. Com isso, a cobrança por reforços passa a ser ainda mais forte para a próxima temporada. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato à presidência do clube, admite o problema. Prova disso é que, nesta quinta-feira (06), ele deu declaração admitindo o interesse em conseguir até seis reforços para o Fla no próximo ano, caso siga no comando do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A revelação feita pelo dirigente foi durante o programa “Expediente Futebol”, da emissora Fox Sports. Ao ser questionado sobre o plantel do clube da Gávea, ele garantiu que é um elenco qualificado. Contudo, reconheceu que há setores que carecem de evolução. Todavia, apesar de falar a quantidade, não chegou a citar posições específicas.

A gente tem um elenco qualificado, mas sempre vamos olhar o mercado. Se a gente não alcançou o máximo, é porque precisamos melhorar algo. Estamos atentos a isso, percebendo algumas lacunas. Vamos investir para qualificar ainda mais. Não posso falar posições, temos que respeitar… cinco a seis reforços é um bom número. Qualifica bastante a equipe. É o que a gente almeja. Não podemos mais pensar em 75 pontos, porque não seríamos campeões (do Brasileirão) com isso. Temos que mirar os 80 -, disse ele.

Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL DO CLUBE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk

  • Dedé, Rafinha, Jorge/Douglas Santos, Ramires ( Original), Arrascaeta, B. Henrique ( santos), Gabigol. Só um sonho de torcedor mesmo.

    Diego Alves, Rafinha, Dedé, L. Duarte, Jorge, Cuellar, Ramires, Arrascaeta, E. Ribeiro, Vitinho, Gabigol.

  • Se esse Lomba for o presidente do Flamengo, não vai ganhar títulos nenhum

  • Se o Diego Alves for embora precisaremos de um goleiro, contrataria o Walter do Corinthians ou o Rafael do Cruzeiro, goleiros bons e baratos, que não são titulares nas suas atuais equipes.Para lateral direita contrataria o Douglas ex-barcelona ou o Willian ex-internacional, pra zaga contrataria o Arboleda do São Paulo (troca ele no Arão e no Rhodolfo), pra lateral esquerda contrataria o Dodô do Santos, volante Ramires da china e o Jhonny Lucas do Paraná, para atacante traria o Jô ou Gabigol.
    Manda o Trauco e o Henrique Dourado pro Santos e pega de volta o Bruno Henrique.
    Time ficaria assim: Walter ou Rafael (César), Douglas ou Willian (Rodinei), Arboleda (Thuller), Léo Duarte (Réver), Dodô (Renê), Cuéllar (Piris da Motta), Ramires (Jhonny Lucas),Diego Ribas (Jean Lucas/Matheus Sávio), Éverton Ribeiro (Berrío), Vitinho (Bruno Henrique) e Jô ou Gabigol (Uribe).
    Se o Diego Alves não ficar precisaremos de 8 (oito) reforços, um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo, dois volantes (um titular e um reserva), um atacante de lado (ponta) e um atacante camisa 9.

  • Não acredito nesse cara ele acha que Para e Rodnei são bons laterais.

  • Esse cara não entende nada de futebol.lembro muito bem que ele falou que não precisávamos de laterais.

  • É isso. Ir devagar, sem sair contratando de qualquer maneira

  • Outro babacão, que dizia que o Flamengo não precisava de laterais. Não entende nada de futebol

    • Se firmando na tese do treinador que nao quis contratar laterais

  • 6 reforços só servirão para repor o elenco. Olha que nem foi mencionado se serão reforços de 1ª linha (para futebol brasileiro). Precisamos entender que no banco de reservas temos que encontrar soluções para diferentes jogos, bem como promover rodízio de qualidade à equipe. Gritar que somos o maior clube do mundo é mole, agora quero ver é agir como tal.

  • 6 reforços, renovar com Rever, Giovanio, Marlos, Pará, Trauco e Arão

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vindo desse cara nao duvido

Comentários não são permitidos.