Lucas Paquetá esbanja humildade e presenteia garoto com acessórios para computador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dentro de campo, Lucas Paquetá se destacou pela raça e habilidade em jogos com a camisa do Flamengo. Após a despedida, na partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador esbanjou também humildade e presentou um jovem “amigo virtual” com acessórios para computador. A atitude do meia aconteceu após o garoto se queixar que seu mouse e fone de ouvido estavam ruins. Confira abaixo a publicação feita pelo atleta:

Esse é o ‘Kunay’, um menino que conheci no CS. Com uma educação e simplicidade fora do normal! Durante o jogo ele disse que não estava ‘matando mais’, devido ao mouse e fone ruins… resolvi presenteá-lo, agora não tem mais desculpa Kunay… rush-b neles!!“, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Foto: Reprodução/ Instagram stories

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Paquetá está de malas prontas para o Milan, da Itália. O ex-camisa 11 da Gávea se encontra de férias, mas será apresentado pelo clube rossonero ainda em janeiro. Contratado por 35 milhões de euros – quantia próxima a R$ 155 milhões (mais bônus por desempenho), o jovem de 21 anos se despediu do Flamengo com 56 jogos oficiais na temporada e 12 gols marcados, se o artilheiro do Brasileirão e da equipe em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também