FOTO: TWITTER
O Real Madrid bateu o Kashima Antlers, do Japão, pelo placar de 3 a 1, e se classificou para enfrentar o Al Ain, dos Emirados Árabes, na final do Mundial de Clubes. Imagens gravadas pelo próprio clube espanhol na véspera do duelo contra os japoneses, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, mostram um momento de “tietagem” por parte do lateral esquerdo Marcelo e do técnico do time merengue, o argentino Santiago Solari, em relação ao maior jogador da história do Flamengo, Zico.
Nas imagens, pode-se observar o titular da seleção brasileira brincando com a qualidade do Galinho, atualmente dirigente do clube japonês, nas cobranças de falta. O ex-jogador do Flamengo ainda brinca, dizendo que com a saída de Cristiano Ronaldo, sobram algumas para o lateral bater.
Então, entra em cena o atual comandante do Real Madrid, Santiago Solari, que substituiu o espanhol Julen Lopetegui após sua demissão. Ele cumprimenta o ex-camisa 10 da Seleção, tece alguns elogios e continua em seu caminho, focado pela câmera. Em seguida, comenta sobre o desempenho do Galinho quando era jogador: “Que jogador! Ele fez 85 gols em um único ano. Incrível!”
Na verdade, o ano a que Solari se refere foi 1979, em que o meio-campista, atuando pela seleção brasileira e pelo Flamengo, marcou 89 gols, quatro a mais do que o dito pelo técnico argentino, quando tinha 26 anos. A carreira do ex-jogador do Real Madrid, por sua vez, também foi vitoriosa: revelado pelo River Plate, conquistou tanto a Libertadores da América quanto a UEFA Champions League, além de campeonatos nacionais por Real Madrid e Internazionale, da Itália.
CONFIRA O MOMENTO EM QUE MARCELO E SOLARI SE ENCONTRAM COM ZICO:
https://twitter.com/canalzico10/status/1075553804089782273
zico se tivesse ganho a copa de 82 sem dúvidas que até Pelé iria ser questionado, o cara era completo diferente de pelé e maradona, é só ver vídeos e fazer comparações o galo era COMPLETO !!!