Marcos Braz confirma duas negociações em andamento e permanência de Arão

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

A noite desta quarta-feira (19) foi de solenidade na Gávea, com a cerimônia de posse de Rodolfo Landim como 57º presidente da história do Flamengo. No entanto, os assuntos continuam girando em torno das contratações que o clube planeja fazer para a próxima temporada. Com isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não conseguiu evitar as perguntas sobre a atuação no mercado. E confirmou que há dois nomes em negociação no momento.

Questionado sobre quais nomes estariam conversando com o Flamengo no momento, o dirigente citou aqueles que estão sendo tratados como especulação e revelou que dois estão, realmente, em negociação com o time carioca. Entretanto, não disse quais: “Entre Gabigol, Miranda, Mariano e Matías Vargas, o Flamengo realmente está negociando com dois. Não posso falar os nomes.”

Além disso, o cartola confirmou outro nome para o clube em 2019. No entanto, trata-se de um atleta que já faz parte do atual elenco: Willian Arão, que já foi motivo de interesse por parte de São Paulo e Internacional. Em rápido comentário sobre o assunto, Braz assegurou a permanência do volante: “Arão não vai sair do Flamengo.”

Gabigol, apesar de ter se destacado sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, vestindo a camisa do Santos, pertence à Internazionale, da Itália, mesmo clube que detém os direitos do zagueiro Miranda, constantemente convocado por Tite para integrar a seleção brasileira. Mariano é outro que concentra os olhares da comissão técnica da CBF em suas atuações pelo Galatasaray, da Turquia, enquanto Matías Vargas é uma revelação do futebol argentino, de apenas 22 anos, que veste as cores do Vélez Sarsfield-ARG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO,é um clube de disse mais não faz…A maioria dos clubes já contrataram,que eles alegavam interesse,ou seja se não tem jogo de cintura para negociar novas contratações,pelo menos desfaçam dessas merdas e parasitas do elenco…Chega de conversa fiada!

Comentários não são permitidos.