Notícias

Marcos Braz confirma interesse do Flamengo em Rodrigo Caio

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPFC

Um setor que certamente receberá reforços no Flamengo é a defesa. Com a saída de Réver para o Atlético-MG e aposentadoria de Juan se aproximando, o clube busca pelo menos um zagueiro. Perguntado sobre um possível interesse em Rodrigo Caio, do São Paulo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou. A informação foi dada pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho, durante o programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports.

Marcos Braz é o diretor que vai cuidar das contratações. Perguntei sobre o interesse do Flamengo, ele disse que tem interesse. Mas a informação que o Flamengo tem, e o Grêmio também, é que os empresários querem colocar o Rodrigo Caio no exterior. Interesse tem, São Paulo também tem interesse em negociar, Rodrigo Caio pode ir para o Flamengo, pode ir para o Grêmio, mas os dois clubes entendem que os empresários dele querem esperar o mercado de janeiro para saber o que vai acontecer na Europa -, explicou.

Não é de hoje que Rodrigo Caio projeta jogar na Europa. Em mais de uma oportunidade, o jogador já foi realizar exames em clubes do Velho Continente, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos. Enquanto isso, segue sem moral no Tricolor Paulista, que o enxerga como boa forma de fazer caixa ou até utilizá-lo como moeda de troca dentro do mercado interno, já que o atleta tem contrato até 2021.

Atualmente, o Flamengo tem confirmado para a próxima temporada os seguintes zagueiros: Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Matheus Dantas. Juan ainda se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, e deve usar o Campeonato Carioca apenas como espaço para se despedir dos gramados. Dedé é a prioridade para o setor vista no mercado. Além do defensor do Cruzeiro, Miranda, Pepe e Gil já foram especulados.

Ver comentários

  • o que porra o Flamengo está pensando pra querer esse jogadorzinho fraco, sem físico e sem raça?!

  • Esse Rodrigo Caio é zagueiro pra Chapecoense e olhe lá! Nem os Bambis querem ele de tão fraco que é! Se trouxerem esse mala para o Fla será um grande erro dessa nova diretoria.

  • Pelo amor de Deus não ele e ruim de mais e o terceiro reserva dos bambis

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026
  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026