Marcos Braz deixa em aberto chegada de Felipe Melo ao Flamengo: “Sempre foi o sonho dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Após passar por eleições no último sábado (08), o Flamengo começa a agir de forma mais forte no mercado da bola. Nesta terça-feira (11), o Globoesporte.com informou o interesse da nova diretoria do clube em contar com Felipe Melo, volante do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol de Rodolfo Landim, deixou em aberto a possibilidade.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Perguntado sobre uma possível chegada, o dirigente admitiu que ainda há muita negociação por vir, mas ressaltou que a vontade do jogador é de voltar ao clube onde foi criado: “Sempre foi o sonho do Felipe, não posso dizer nem que sim, nem que não. Tem muita coisa ainda para ver“.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019. Apesar de titular, o meio-campista de 35 anos não é visto como unanimidade internamente no clube paulista. Até por isso, para ter o “PitBull”, o Fla espera uma liberação sem custos por parte da cúpula alviverde. Nos planos rubro-negros, estariam uma oferta de contrato mais longo. O jogador é visto com perfil ideal pela nova diretoria para dar um “choque de ordem” no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o que o Merda do Bandeira não quiz (raça) preferiu as moças

  • certo

  • Ah tnc, num fode… A gente começa lendo coisas boas, de jogadores mais jovens como Pablo e Gérson, aí acaba contratando esses “encostos” Ganso, Felipe Melo, etc. Pqp, tnc esse Marcos Braz ex-Patricinha, não dá, já me arrependi de Landim.

  • Isso é pra rir ou para chora?

  • Pra quer o Flamengo quer o Felipe Melo ja tão querendo fazer merda .nos já estamos bem servidos de volante de marcação com cuella e o piris tem que contratar e dois laterais bons

  • Vem bandido

  • Já vao começar muito mal

  • Não quero esse cara no Flamengo não, muito ranzinza, muito polêmico Jesus

  • ótimo jogador, porém se realmente for verdade sobre transferência sem custo, podem esquecer pois a porcada não vai liberar…..gostaria muito de vê-lo ao lado de Cuellar, mais sem custos creio que só em 2020.

Comentários não são permitidos.