FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS
Após passar por eleições no último sábado (08), o Flamengo começa a agir de forma mais forte no mercado da bola. Nesta terça-feira (11), o Globoesporte.com informou o interesse da nova diretoria do clube em contar com Felipe Melo, volante do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol de Rodolfo Landim, deixou em aberto a possibilidade.
Perguntado sobre uma possível chegada, o dirigente admitiu que ainda há muita negociação por vir, mas ressaltou que a vontade do jogador é de voltar ao clube onde foi criado: “Sempre foi o sonho do Felipe, não posso dizer nem que sim, nem que não. Tem muita coisa ainda para ver“.
Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019. Apesar de titular, o meio-campista de 35 anos não é visto como unanimidade internamente no clube paulista. Até por isso, para ter o “PitBull”, o Fla espera uma liberação sem custos por parte da cúpula alviverde. Nos planos rubro-negros, estariam uma oferta de contrato mais longo. O jogador é visto com perfil ideal pela nova diretoria para dar um “choque de ordem” no elenco.
ótimo jogador, porém se realmente for verdade sobre transferência sem custo, podem esquecer pois a porcada não vai liberar…..gostaria muito de vê-lo ao lado de Cuellar, mais sem custos creio que só em 2020.
Não quero esse cara no Flamengo não, muito ranzinza, muito polêmico Jesus
Já vao começar muito mal
Vem bandido
Pra quer o Flamengo quer o Felipe Melo ja tão querendo fazer merda .nos já estamos bem servidos de volante de marcação com cuella e o piris tem que contratar e dois laterais bons
Isso é pra rir ou para chora?
Ah tnc, num fode… A gente começa lendo coisas boas, de jogadores mais jovens como Pablo e Gérson, aí acaba contratando esses “encostos” Ganso, Felipe Melo, etc. Pqp, tnc esse Marcos Braz ex-Patricinha, não dá, já me arrependi de Landim.
certo
É o que o Merda do Bandeira não quiz (raça) preferiu as moças