Marcos Braz diz compreender pressão por contratações, mas pede calma para “encontrar nomes certos”

Compartilhe com os amigos

Enquanto os jogadores do Flamengo estão em período de férias, a diretoria do clube continua trabalhando a todo vapor nos bastidores. Além da busca por contratações que fortaleçam o elenco rubro-negro para a temporada de 2019, o novo presidente do time carioca, Rodolfo Landim, participa da cerimônia de posse nesta quarta-feira (19). Durante o evento, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre a pressão em trazer novos nomes à torcida.

O dirigente ressaltou que entende o que os torcedores rubro-negros pedem, mas que não pode dar aval para uma transferência que vai se comprovar errada no futuro. Braz pediu calma e alertou que a diretoria vai trabalhar em função dos “nomes certos”.

Prefiro a pressão da torcida, da imprensa, do que contratações precipitadas. Ninguém entende mais a expectativa da torcida do que eu. Mas temos que ter calma. Estamos trabalhando com responsabilidade para encontrar os nomes certos —, disse o cartola.

Além disso, Marcos Braz garantiu que o clube não apresentará novidades em termos de contratação nesta quarta (19). No entanto, garantiu que “ninguém quer contratar mais” do que ele, além de afirmar que o clube terá bons reforços para o ano que vem, primeira temporada da nova gestão no comando do time carioca.

Até agora, o elenco do Flamengo não recebeu novas contratações, apesar de estar envolvido em algumas frentes. Pablo, ex-Athletico, por exemplo, acabou fechando com o São Paulo após desistência dos rubro-negros. Por outro lado, o treinador da próxima temporada já é conhecido. Sai Dorival Júnior, que terminou o ano em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, e entra Abel Braga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .

  • A nossa paciência já está esgotada faz tempo.

  • Sr Marcos Brás, desse jeito vamos ficar mais um ano no “cheirinho”, pqp.

  • Vão deixar pra contratar no meio dos campeonato pra os jogadores so se adaptarem o ano que vem e ficar no cheirinho de novo

Comentários não são permitidos.