Marcos Braz será o vice-presidente de futebol de Rodolfo Landim no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um velho conhecido da torcida do Flamengo estará de volta à gestão do clube. Trata-se de Marcos Braz, que será vice-presidente de futebol na diretoria montada por Rodolfo Landim, eleito presidente do Rubro-Negro neste sábado (08). Braz substitui justamente Ricardo Lomba, principal adversário da Chapa Roxa pela presidência. Logo após ser eleito, Landim explicou como será o trabalho de Braz.

O Marcos está alinhado totalmente com a estrutura de governança que a gente quer reimplantar no futebol. A gente vai ter um comitê do futebol com alguns participantes, mas ele (Braz) vai ser a pessoa que vai ter diretamente ligação com o futebol do Flamengo, ali no dia a dia, 24 por sete. Esse comitê vai ter que ser reunido para decisões mais táticas e estratégicas -, disse.

Não será a primeira vez que Marcos irá exercer a função no Fla. Em 2009, durante o ano do hexacampeonato, o dirigente ocupou o mesmo cargo. A expectativa é de que, durante a semana, a cúpula se movimente em busca da definição do treinador para a próxima temporada. Terça-feira (11) poderá ser o “Dia D”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que ALEXANDRE WROBEL continua na pasta do Vice Património…

  • Esse landim ta trazendo a turma da Patricia amorim de volta,não tô confiante nessa administração,o bandeira fez muita cagada,mas entregou o clube saneado.Espero estar enganado,mas não quero voltar aos tempos de clube caloteiro e devedor!!

  • O Flamengo evoluiu financeiramente e arrumou a casa sem esses caras das antigas que quebraram o flamengo no passado recente e agora eles estão voltando ao flamengo aos poucos espero que o flamengo n volte a ser o que era antes e que eles n baguncem o flamengo novamente.

  • Pessoal tem memoria curta… Marcos Brás o mesmo que contratou Vagner Love e Dorival por 1 milhão por mês cada sem ter como pagar e o Flamengo tá pagando até hoje… Ganhar titulo afundando o clube é fácil, quero ver fazer isso com responsabilidade

    • Relaxa amigo. Ele nao vai ter todo poder no clube. Landim ja deixou isso claro. Se sua preocupação realmente é com as finanças do FLamengo e vc nao é uma viuva do Bandeira achando que ele fez tudo sozinho, pode ficar tranquilo.

      • Nem falei de EBM citei o cara que deixou uma dívida com o Dorival de 20 milhões que nem foi paga ainda, levantar taça arrebentando o clube é fácil, quero ver fazer isso com responsabilidade! Os ratos estão de volta, resta ver se o Landin lava jato vai falir o clube igual fez com a Petrobras!

  • Tem que trazer gente que sabe o que faz mesmo. Braz é pé quente, campeão junto com o clube em 2009, que traga bons ventos e que bote para F nessa turma do futebol. Chega de “cegos” no futebol Rubro-negro e mentalidade perdedora.

  • Não dá mole pra jogadores kkkkk na época dele os jogadores pareciam q era dono do clube fazia o q queria

    • Ele ia cobrar como? Flamengo devendo mais de 2 meses de salário, com salário em dia quero ver KKKKK

  • Muito boa a escolha! Um cara que ganhou títulos, rubro-negro e não dá mole pra jogadores!

  • Sempre gostei da postura do Marcos Brás, tem sangue quente e não dá mole nem pra jogador e muito menos pra rival !!

  • Só vem, Abelão!

Comentários não são permitidos.