Mariano garante não ter sido procurado pelo Flamengo e diz querer ficar no Galatasaray

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ainda não reforçou o elenco para a temporada de 2019, mas muitos nomes têm sido ventilados na Gávea. Um deles é o do lateral direito Mariano, do Galatasaray, da Turquia. Embora veículos turcos afirmem que a negociação está avançada, o lateral nega.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em conversa com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Mariano garantiu que não foi procurado pelo Flamengo. Com contrato até o dia 30 de junho de 2020, o lateral afirmou ainda que deseja continuar no Galatasaray.

Conversei com o lateral-direito Mariano, do Galatasaray. Me garantiu que não conversou com Abel Braga ou ninguém do Flamengo. E que não tem interesse em deixar o clube turco neste momento“, informou o jornalista através de sua rede social Twitter.

Mariano tem 32 anos e foi revelado pelo Guarani, de São Paulo, mas despontou para o futebol nacional atuando pelo Fluminense. O jogador tem passagens por Bordeaux, da França, e Sevilla, da Espanha. Pelo Galatasaray, o lateral atuou em 46 jogos, marcou dois gols e deu oito assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk como sempre demoram a contratar e quando contratam só trazem merda fora diretoria de merda

  • Sei que esta diretoria chegou agora e que devemos ser pacientes, mas a quantidade de notícias frustrantes em relação a contratação de jogadores ou técnico foram decepcionantes. Renato Gaúcho, Felipe Melo, Pablo, Gabigol, Miranda, sai Diego, fica Diego, Luan, Mariano, Dodô, Miranda…não aguento mais ver na mídia: “Fulano, na mira do Flamengo” ou “Flamengo, sonda beltrano”, e tem o pior de todos: “Flamengo, desiste de fulano, que deve ir para o time x”

  • Pelo andar da carruagem com tantas contratações o time pro ano que vem será : diego alves, leo duarte, rodolfo, rever, pará, cuellar, arão, diego, everton ribeiro, vitinho e uribe !!!

Comentários não são permitidos.