Marinho será cobrado pelo Grêmio após “se oferecer” para jogar no Flamengo, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O atacante Marinho foi um dos principais alvos do Flamengo na janela de transferências do início de 2017, mas acabou parando no Changchun Yatai, da China. Contudo, não chegou a concluir sua segunda temporada no time chinês, sendo emprestado ao Grêmio. Agora, o jogador não descarta a chance de ir jogar no Rubro-Negro, chegando a afirmar que “é só pedir por empréstimo no Grêmio” em brincadeira com amigo. A atitude, aliás, não deve “passar despercebida” pela diretoria tricolor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com informação divulgada pelo Uol, a cúpula gremista não pretende dar multa ou punição ao atleta. Entretanto, haverá conversa e cobrança para que o atacante não cometa deslizes semelhantes.

Aos 28 anos de idade, Marinho realizou 18 partidas pelo Grêmio na temporada e marcou apenas um gol, justamente contra o Flamengo. O contrato do jogador com o clube gaúcho é até o fim de 2021, com valor de mercado em torno de R$ 5 milhões, segundo o transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também