Matheus Savio é anunciado como novo reforço do CSA

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo monitora jogadores para a montagem do elenco, já visando a temporada 2019. Alguns nomes do plantel, porém, estão sendo negociados e devem deixar o clube carioca. Pouco utilizado em 2018, Matheus Savio foi anunciado nesta quinta-feira (27) como novo reforço do CSA, de Alagoas, que disputará este ano a Série A do Campeonato Brasileiro.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do clube alagoano no Twitter. O meia chega à equipe por empréstimo, e a expectativa é de que consiga mais rodagem durante a próxima temporada. Outro nome pouco utilizado no elenco do Fla, Thiago Santos também negocia com o CSA por empréstimo, mas o acordo com o Rubro-Negro ainda não foi selado.

Matheus Savio não teve grandes oportunidades com a camisa do Flamengo neste ano. Dentre as aparições, obteve destaque rápido ao marcar um lindo gol contra o rival Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, tento este que ficou na seleção dos gols mais bonitos do torneio nacional. O garoto, revelado nas categorias de base do clube, disputou apenas cinco jogos oficiais com a camisa rubro-negra e balançou as redes em uma oportunidade, justamente contra o Alvinegro.

Veja também