Matías Vargas, meia do Vélez Sarsfield, entra no radar do Flamengo, afirma repórter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um nome falado há algum tempo no Flamengo, voltou a ser lembrado pela imprensa, dessa vez através do repórter Eric Faria. Durante o programa Seleção SporTV, dos canais SporTV, o jornalista afirmou que Matías Vargas, do Veléz Sarsfield, está no radar rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O meio-campista já é comentado internamente pelo departamento de futebol antes mesmo das eleições no clube. Aos 21 anos, é tido como uma das revelações do futebol argentino. Pode ser descrito com um meia clássico, até pela estatura, de apenas 1,68m.

Segundo o site Transfermarkt, especializado em valores do mundo da bola, o jogador está avaliado com uma multa rescisória de 11 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões), com contrato válido até junho de 2020.

O meia poderia funcionar como reposição a Lucas Paquetá ou até mesmo Diego Ribas, em caso de saída. Matías Vargas chegou ser sondado pelo Fla no meio da temporada, quando chegaria para substituir Vinicius Júnior, já que tua também aberto pelo lado esquerdo do campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também