Mauro Cezar afirma que busca do Flamengo por Felipe Melo é equivocada: “Parece terceirização de responsabilidades”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tenta se reforçar para a próxima temporada, e o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras, é um dos visados pela nova diretoria. A possibilidade, porém, tem dividido opiniões. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, é um dos que tem ponto de vista contrário à tentativa do Rubro-Negro. Isso porque, segundo ele, além dos custos que envolvem a possível chegada do atleta à Gávea, não se pode contratar o jogador por conta de uma mudança que ele poderia causar no elenco, uma vez que isso deve partir da própria diretoria, segundo Mauro.

– Acho que Felipe Melo no Flamengo é uma grande bobagem. Ele seria uma contratação totalmente equivocada e, embora ninguém vá admitir isso, parece uma terceirização das responsabilidades das dirigentes. “Ah, porque o Felipe é raçudo, não vai permitir o time jogando no modo banana…”, quem tem que mudar isso é o dirigente, não o Felipe Melo. Nem o Zico, se estivesse jogando, poderia mudar isso. Isso não é responsabilidade de jogador de futebol, é responsabilidade de quem manda no clube –, disse ele no programa “Linha de Passe”.

FELIPE TEM INTERESSE EM RETORNAR À GÁVEA

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador se mostrou interessado em vestir a camisa rubro-negra, mas o grande desafio está na liberação junto ao Palmeiras, que possui os direitos econômicos do atleta.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (13), tendo como objetivo acertar um contrato com Felipe por dois anos. Vale lembrar que o interesse no camisa 30 alviverde começou ainda antes das eleições presidenciais. Na ocasião, Marcos Braz havia iniciado as conversas sobre o retorno ao Fla na casa do próprio jogador, mesmo sem a garantia de vitória de Rodolfo Landim no pleito, o que acabou se confirmando no último sábado (08), em votação realizada na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo conseguir fechar com o Mariano lateral direito, e também conseguir a repatriação de Felipe Melo e trocar o Diego Ribas pelo Thiago Neves… Certamente acho uma boa. São grandes jogadores e com trajetórias vitoriosas. E vamos deixar essa bobagem de idade de lado. Veja o caso de vários times campeões por aí que tem jogadores com mais de 30 anos. Vejo que se mesclar a garotada da base e os bons jogadores que o Mengão já possui em seu plantel, certamente teremos um ótimo time.

    • Esse linguinha Bol, é uma mala

      • este Mauro Cezar, não sabe o que diz….precisamos sim de um jogador como Felipe Mello, se vai dar certo não sei mas precisamos desta garra, nos vestiários e dentro de campo, vai trazer de volta a Raça Rubro Negra.

    • A notória e inquestionável perseguição dos árbitros ao Fla não vai deixar o Felipe Melo em paz. Os lances dele pelas pepas seriam motivos de suspensão dele no futebol se ocorrecem jogando pelo Flamengo. FATO.

Comentários não são permitidos.