Mauro Cezar critica busca do Flamengo por centroavantes: “O time tem outras carências”

Compartilhe com os amigos

Entre os diversos rumores que a janela de transferências traz aos clubes brasileiros, o Flamengo não é exceção. Alguns nomes já foram especulados como interesses da nova diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, para a temporada 2019. Muitos deles, atacantes, como Gabriel Barbosa, Pablo e Luan. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o olhar da diretoria precisa ser outro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O comentarista relembrou as duas aquisições que o Rubro-Negro fez para o ataque na temporada de 2018, destacando que ambos continuam no clube. Além disso, o jovem Lincoln também faz parte do elenco profissional, ainda que tenha sido menos aproveitado do que os companheiros pela pouca experiência, e foi lembrado por Mauro, que vê outros setores mais necessitados de reforços.

— O Flamengo contratou um centroavante agora, na metade do ano, o Uribe. Contratou o Dourado no início do ano, que está lá ainda, e o Lincoln, fazendo 18 anos, não foi muito aproveitado. Não consigo entender o por quê desse desespero, “tem que contratar esse cara”, parece mais preocupação em dar satisfação à torcida. O time tem outras carências.

Em 2018, Henrique Dourado foi quem mais marcou gols entre os atacantes, terminando com 12, em 40 jogos. No entanto, Fernando Uribe terminou o ano como titular do clube, após chegar na metade da temporada. Anotou seis tentos em 23 aparições. Lincoln, por sua vez, foi às redes duas vezes em 22 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nenhum presta. O Uribe não sabe dominar uma bola, não sabe driblar, perde gols de baixo da trave. O Dourado é um ganhador de mega Sena, nem ele sabe o que faz no Flamengo. O melhor tecnicamente é o Lincoln que oscila pra caramba.

  • Tem atacante.
    Se juntar tudo. Não dá nenhum

  • Esse cara tbm fala muita merda.. centroavante é tão carente quanto a lateral.. Esse Uribe é um cocô, tá de sacanagem

  • Compra o Zagueiro do Grêmio o Argentino por 10 milhões de euros e junta dinheiro pra comprar a terra encantada.

  • Mas não era.essa diretoria que iria mudar o flamengo MCP

  • Daqui a pouco vc vai falar que o Pará é craque….

  • Cara vc não entende bosta nenhuma de futebol. o Dourado e Uribe juntos não valem um.

  • Isso aí , concordo em gênero , número e grau, e precisa dar mais minutos para o Lincoln.

  • Eu também concordo que não precisa de centroavante pois além de Uribe , Dourado eLincon ainda tem um moleque da base pedindo passagem

Comentários não são permitidos.