fbpx

Mauro Cezar critica busca do Flamengo por centroavantes: “O time tem outras carências”

Entre os diversos rumores que a janela de transferências traz aos clubes brasileiros, o Flamengo não é exceção. Alguns nomes já foram especulados como interesses da nova diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, para a temporada 2019. Muitos deles, atacantes, como Gabriel Barbosa, Pablo e Luan. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o olhar da diretoria precisa ser outro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O comentarista relembrou as duas aquisições que o Rubro-Negro fez para o ataque na temporada de 2018, destacando que ambos continuam no clube. Além disso, o jovem Lincoln também faz parte do elenco profissional, ainda que tenha sido menos aproveitado do que os companheiros pela pouca experiência, e foi lembrado por Mauro, que vê outros setores mais necessitados de reforços.

— O Flamengo contratou um centroavante agora, na metade do ano, o Uribe. Contratou o Dourado no início do ano, que está lá ainda, e o Lincoln, fazendo 18 anos, não foi muito aproveitado. Não consigo entender o por quê desse desespero, “tem que contratar esse cara”, parece mais preocupação em dar satisfação à torcida. O time tem outras carências.

Em 2018, Henrique Dourado foi quem mais marcou gols entre os atacantes, terminando com 12, em 40 jogos. No entanto, Fernando Uribe terminou o ano como titular do clube, após chegar na metade da temporada. Anotou seis tentos em 23 aparições. Lincoln, por sua vez, foi às redes duas vezes em 22 oportunidades.

9 Comentários

  • Eu também concordo que não precisa de centroavante pois além de Uribe , Dourado eLincon ainda tem um moleque da base pedindo passagem

  • Compra o Zagueiro do Grêmio o Argentino por 10 milhões de euros e junta dinheiro pra comprar a terra encantada.

  • Esse cara tbm fala muita merda.. centroavante é tão carente quanto a lateral.. Esse Uribe é um cocô, tá de sacanagem

  • Nenhum presta. O Uribe não sabe dominar uma bola, não sabe driblar, perde gols de baixo da trave. O Dourado é um ganhador de mega Sena, nem ele sabe o que faz no Flamengo. O melhor tecnicamente é o Lincoln que oscila pra caramba.

  • Criação de sites e aplicativos para celular