.A cada final de temporada, a abertura do mercado de transferências cria um número grande de especulações, que muitas vezes envolvem algum jogador com passagem marcante por determinado clube. No Flamengo não é diferente, e assim como em outros anos, o nome de Vagner Love voltou a ser comentado como alvo do interesse rubro-negro. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, não há nenhuma aproximação do clube no sentido de contratar o jogador.
Por meio de seu Twitter, respondendo um de seus seguidores, que o perguntou o por quê de o nome do atleta voltar a ser falado nos corredores da Gávea, Mauro garantiu que Love não é pretendido pelo Flamengo, que não apresentou nenhuma proposta ao atacante ou ao seu empresário. O comentarista ainda afirmou que, em alguns casos, os jogadores são falados nos clubes por pessoas ligadas a eles, como forma de se valorizarem no mercado.
Fonte importante do Flamengo me garante que hoje não há proposta para Vagner Love, tampouco ao agente do atleta. Nomes assim voltam ao mercado muitas vezes por meio de “notícias” vazadas por agentes e outros personagens ligados aos atletas. Assim se valorizam sem jogar para tanto https://t.co/zfCz2Vm89I
— Mauro Cezar (@maurocezar) December 25, 2018
— Fonte importante do Flamengo me garante que hoje não há proposta para Vagner Love, tampouco ao agente do atleta. Nomes assim voltam ao mercado muitas vezes por meio de “notícias” vazadas por agentes e outros personagens ligados aos atletas. Assim se valorizam sem jogar para tanto.
Aos 34 anos de idade, Vagner Love veste a camisa do Besiktas, da Turquia, equipe pela qual marcou sete gols em 16 jogos nesta temporada. O atacante deixou saudades nos torcedores rubro-negros principamente por sua primeira passagem pelo clube, em 2010, fazendo o “Império do Amor” em dupla com Adriano. Naquele ano, foram 23 gols em 29 jogos do atacante, que, emprestado, precisou retornar ao CSKA, da Rússia. Ainda vestiu as camisas de Palmeiras, Shandong Luneng-CHI, Corinthians, Monaco-FRA e Alanyaspor-TUR.
Eu, experimentaria o “Chileno”, se, não for, como Valdívia, outro CHINELO !!!
Pelo menos uma notícia boa
Gracas a Deus… ja esta virando piada.