Meia do Vélez Sarsfield-ARG admite interesse do Flamengo, mas diz que conversas não tiveram avanço

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Destaque do Vélez Sarsfield-ARG, Matías Vargas teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas semanas. Durante o programa Seleção SporTV, dos canais SporTV, o jornalista Eric Faria chegou a afirmar que o Rubro-Negro monitorava a situação do meia. E, de fato, houve interesse na contratação, conforme admitiu o próprio jogador.

“Houve o interesse concreto do Flamengo. Mas não houve acordo entre as partes. (Agora) tenho que jogar e minha cabeça está aqui (no Velez). As coisas estão indo bom e todos entendendo o que Gabriel (Heinze, treinador) quer. Vamos fazer uma grande temporada”, garantiu o atleta, em entrevista coletiva concedida após a reapresentação do clube argentino para a pré-temporada.

A declaração do jogador vai de encontro com o pensamento da equipe, que não pretende vendê-lo no momento por ser tratar de uma jovem promessa. Aos 21 anos de idade, Matías Vargas tem 14 aparições nesta temporada com a camisa do Vélez Sarsfield e balançou as redes em quatro oportunidades. O contrato do meia com o clube argentino se encerra em junho de 2020, com multa estipulada em € 11 milhões – aproximadamente R$ 48 milhões na cotação atual –, de acordo com o portal “Transfermarkt“.

Compartilhe com os amigos

Veja também