“Não terá problemas de adaptação”, diz ídolo do Milan sobre Paquetá

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O final da temporada chegou para o Flamengo, junto com o último jogo de Lucas Paquetá pelo clube carioca. Isso porque, o meio-campista foi vendido para o Milan, da Itália, por cerca de R$ 150 milhões. Ídolo do Rossonero, o ex-zagueiro Paolo Maldini falou sobre o contratado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após a vitória do Milan por 2 a 1 sobre o Parma, neste domingo (02), Maldini, gerente de futebol, foi comedido ao falar de Paquetá. O dirigente disse o que espera do jogador, mas afirmou que o atleta tem que descansar após a exaustiva temporada que fez com a camisa do Fla.

Eu não acho que Paquetá terá problemas de adaptação aqui no Milan. Mas ele terá que descansar depois da temporada cansativa que fez no Brasil para poder estar pronto para entrar em campo em janeiro —, disse ao microfone da ‘SkySports‘.

O treinador Gennaro Gattuso, também ídolo do clube, comentou sobre Paquetá. O comandante foi questionado sobre as especulações do mercado de transferências, como a volta de Ibrahimovic ao Milan, e sobre a escalação da equipe com os possíveis reforços.

 — Ibrahimovic junto com Higuaín e Cutrone? E Paquetá, onde vamos colocá-lo? Estamos pensando em como jogar, eu gosto de jogadores ofensivos, mas sempre precisamos de equilíbrio na hora de escalar o time. Então vamos nos concentrar nos seis jogos antes da parada de final de ano, e aí sim vamos ver o que acontece no mercado —, declarou Gattuso.

Lucas Paquetá terá um mês de férias até que se apresenta ao Milan, de forma oficial, em janeiro de 2019. Ao todo, o meio-campista entrou em campo em 95 oportunidades com a camisa do Flamengo e marcou 18 gols, terminando o Campeonato Brasileiro sendo o artilheiro do Rubro-Negro na competição, com 10 tentos assinalados.

Compartilhe com os amigos

Veja também