No Maracanã, Flamengo e Fluminense duelam pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se encontram nesta sexta-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em duelo pelo primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil sub-17. O embate coloca frente a frente a sólida defesa rubra-negra contra o ataque afiado do Tricolor. O segundo jogo, que determinará o campeão do torneio, está marcado para a próxima terça-feira (11).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em oito jogos disputados, o Fla sofreu sete gols, contando ainda com as ótimas atuações do goleiro Pedro Victor. A linha defensiva que conta com os jogadores Braian, Natan, Lucas Freitas e Ítalo, no entanto, estará desfalcada de um atleta, uma vez que o primeiro, suspenso, não poderá entrar em campo pelo primeiro embate. A tendência é de que Luís Gustavo receba a oportunidade de estar entre os 11 iniciais. Conforme informado inicialmente, o grande trunfo do Flu é o ataque. Em sete partidas, foram 24 gols marcados, contra 14 tentos do Rubro-Negro.

Para chegar à final, o Flamengo teve que passar por Londrina (primeira fase), América-MG (oitavas de final), São Paulo (quartas de final) e Santos (semifinal). Diante do Alvinegro Paulista, os Garotos do Ninho fizeram partida emocionante, decidindo o duelo nas penalidades máximas. Pedro Victor entrou em ação, defendendo duas cobranças e garantindo a classificação da equipe. A decisão, que será disputada no estádio do Maracanã, contará com a presença da reportagem do Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também