Nos bastidores: Paquetá revela “bronca” da mãe antes de premiação do “Bola de Prata”

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro se encerrou oficialmente no último domingo e, nesta segunda (03), foi realizada a premiação “Bola de Prata”, promovida pela ESPN. Lucas Paquetá, camisa 11 do Flamengo, foi um dos meias que compôs a seleção, assim como Renê, lateral esquerdo do Rubro-Negro. Após receberem seus troféus, os atletas conversaram com a reportagem da emissora e revelaram uma “bronca” por conta do figurino, que teria vindo da mãe de Paquetá e também da esposa do Renê.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na breve entrevista, o meia relembrou que chegou ao evento de camisa social e, pouco depois, recebeu uma ligação da mãe: “Filho, melhor comprar um blazer. O pessoal está ajeitadinho”. Já no caso de Renê, a cobrança envolveu até o clube: “Vão achar que o Flamengo não está pagando”, disse a esposa do defensor.

Em seguida, Renê comentou, de forma bem humorada, como o problema foi resolvido: “Já que é no shopping, vamos ver se tem alguma loja lá que sirva […] Passamos ali rapidinho, deu tudo certo. Parecia sob medida. Deu tudo certo, à altura do prêmio”.

Agora detentores do prêmio “Bola de Prata”, Renê e Lucas Paquetá têm tarefas diferentes para o futuro. O lateral espera uma temporada de crescimento no Rubro-Negro, enquanto o Garoto do Ninho se prepara para se apresentar ao Milan, clube para qual foi vendido por 35 milhões de Euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que era terno já pensou se fosse boné, Renê???

Comentários não são permitidos.