Novo presidente, Landim manda recado à Nação: “Vamos trazer muita alegria para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

Rodolfo Landim foi eleito o novo presidente do Flamengo, com 1879 votos. O mandatário assumiu o clube, de forma oficial, na última quarta-feira (19), e na cerimônia de posse, que aconteceu na Gávea, Landim deixou um recado à torcida rubro-negra.

— Quero mandar um recado para toda torcida rubro-negra. Vamos trabalhar muito para engrandecer o Flamengo e colocar o time no lugar mais alto, que é de onde nunca deveria sair. Grande abraço para vocês, podem contar conosco. Temos uma equipe fantástica, super motivada e tenho absoluta certeza que ao longo desses três anos a equipe vai trazer muita alegria para o Flamengo -, disse o mandatário na FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.

Com poucos dias à frente do clube, Landim já vem recebendo algumas críticas de parte da torcida, devido à falta de reforços. Contudo, apesar de já ter tomado posse, o novo presidente ainda não pode assinar contratos, o que poderá ser feito apenas a partir de janeiro.

Rodolfo Landim foi eleito com 61% dos votos na eleição que aconteceu no último dia 08. Isso porque, embora cerca de 8 mil estivessem aptos para participar, apenas 3.048 sócios compareceram para votar. Até então, único anúncio feito por Landim é o de novo treinador: Abel Braga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria ingênua. Achando que pagando 20 milhões o Cruzeiro liberaria o Dedé. amadores

  • Até agora, só blá blá blá… Enquanto os outros clubes estão anunciando os jogadores pelos quais o Flamengo tinha interesse, nós ficamos só com as promessas do Bananão Landim. Nós queremos time, não sorrisinhos e promessas.

  • Bando de incompetentes. Ate Vasco, Botafogo flu contrata. E Viramos alvo de zoação de Eric Faria que tem sim razão so ficamos em cheirinho. Que adianta ter sei la´100 milhoes para contratar e não compra ninguuem? Ao contrario perdemos Rever um zagueiro mediano.. Sera que esta porcaria de diretoria e estes torcedores iludidos pensa mesmo que com este time mediocre e com DNA de derrotado vai ganhar alguma coisa? A simm. Talvez devido a mediocridade que é o campeonato sagre-se campeao do importantissimo campeonato carioca, isto acontecendo .. o iludido rubro negro fica rindo ate o talo e talvez pode ser que vai ate umas oitavas de final da libertadores ( no maximo- com este time e fazendo dois ultimos jogos da fase de grupos contra LDU e penharol se não estiver classificado roda logo na primeira fase)… Pode ser que vá aos trancos e barrancos a uma quarta de final da copa do brasil ( entra nas oitavas..) e deve terminar em sexto a setimo no brasileirão e tudo bem… vamos nos apequenando cada vez mais.. Que venha 2020. Pois pelo visto o filme de 2019 é reprise de 2018/2017/2016…… Repito com este time sem comprar dois zagueiros, dois laterais, e um matador.. O MAXIMO que ganhe é um mediocre carioquinha… Alias o Rubro negro que não vive de ilusão deve torcer para não ganhar esta porcaria.. pois se ganhar, sabe como funciona né.. Enquanto isso Parabens ao Cruzeiro que não vende seus jogadores por preço de banana ( mesmo endividado- vide caso de Dede), Parabens ao SPFC deixando o fla no cheiro pelo bom atacante pablo. Parabéns ao palmeiras pelas novas aquisições ( INfelizmente o palmeiras se tornara o Bayer do Brasil.. devido a COMPETENCIA de seus adm),,, Parabéns aos diretores do flamengo por tamanha incopetencia e nao conseguir contratar NInguem que preste. Feliz natal e feliz ano novo a tdos Rubros Negros LUCIDOS.. Com relação ao Mengão… Vamos sonhar quem sabe num 2020 melhor. Saudações

  • Até agora muita fala e pouca ação

  • É ver para crer.

  • COM ESSES PEREBA (DIEGO ALVES ANÃO, DIEGO PRANCHINHA, FRANGO ARÃO, PARÁ QUE JÁ PAROU FAZ TEMPO, HENRIQUE QUE DESBOTOU E OUTROS MAIS) VOCÊS VÃO SER A MESMA DECEPÇÃO DO EBM EM TERMOS DE TÍTULOS. BOTE OS PRATAS DA CASA E DISPENSEM ESSES MEDALÕES QUE TEM MAIS FUTURO!

Comentários não são permitidos.