Novo vice de futebol descarta “barca” em 2019 e analisa: “Temos um elenco acima da média”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após passar pelo processo eleitoral, em que definiu Rodolfo Landim como presidente, o Flamengo já esboça o planejamento para a próxima temporada, agora contando também com o novo vice de futebol, Marcos Braz. O dirigente, inclusive, concedeu entrevista ao portal “O Globo” e garantiu que não ocorrerá barca de jogadores em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com Braz, o Fla tem um elenco qualificado, mas necessita de ajustes. Contudo, pregou cautela com as decisões que serão tomadas no futebol e destacou o plantel que foi vice-campeão brasileiro neste ano e finalista da Copa Sul-Americana em 2017.

Temos um elenco acima da média. Não é terra arrasada. O Flamengo foi vice-campeão brasileiro, chegou à final de torneio internacional. Eu vou ter responsabilidade em qualquer situação. Não vai ter uma loucura de barca. Não é barca, tem ajuste. Não tem essa história de caça às bruxas nem em relação a funcionário e nem a jogador -, disse o novo vice-presidente.

Outro assunto bastante comentado nos bastidores do Flamengo é a renovação com Diego Ribas, que possui contrato vigente com o clube até o final de julho, podendo assinar um pré-contrato com outra equipe ainda em janeiro, para se transferir sem custos. Marcos Braz revelou que irá conversar com o jogador e aposta que nenhuma medida precipitada acontecerá antes da posse da nova gestão.

– Agora, tenho jogadores voltando, outros acabando contrato. Quem está voltando, não é minha prioridade agora. O jogador que está acabando contrato e eu quero, vira minha prioridade. Diego tem contrato de seis meses, uma multa rescisória altíssima. Acho que pela relação que o Diego tem com o Flamengo, ele vai esperar quem está chegando. Eu quero falar com ele -, finalizou.

No que diz respeito à renovação de Diego, o pai e empresário do camisa 10 abriu o jogo e revelou que aguarda contato da nova diretoria. O presidente eleito Rodolfo Landim chegou a admitir também que pretende conversar com o goleiro Diego Alves, que se envolveu em polêmico caso de indisciplina na reta final da temporada. O mandatário tomará posse oficialmente do cargo em 1º janeiro de 2019.

Veja também

  • Oi

  • Com Diego pomba gira, Pará, Rodinei, Réver, Linco, Mateus Sávio, Geuvânio, Marlos, e outros, eles não precisavam ter se candidato. Deixava o Banana de Mello mesmo. O Fla já virou chacota dos mulambos.

  • Brincalhão. O xerinho, que já virou catinga de azedo, vai continuar. E as explicações de “meu boi morreu” também.

  • Já começou mal se n vai fazer uma barca casa um bote com Para,Renê,Rodinei,Rever,Rômulo,Geuvanio,Marlos,Henrrique Penalt,

  • É c

Comentários não são permitidos.