Com a vitória de Rodolfo Landim na eleição presidencial do Flamengo, que contou com votação no último sábado (08), o Rubro-Negro passará por mudanças consideráveis em diversos setores. Um deles é o futebol, que passará a ter Marcos Braz como vice-presidente de futebol. Já falando como dirigente, Braz deixou claro que visa alterações no elenco.
Em entrevista divulgada pelo Lance!, o vice-presidente afirmou que, com a definição do novo treinador – que deve ser Abel Braga -, será feita a construção do elenco para o próximo ano. Além disso, ele fez questão de relembrar que há atletas retornando de empréstimo.
– A gente precisava desse resultado das urnas para que pudesse, efetivamente, trabalhar. A gente acha que essa transição vai ser tranquila, de maneira responsável por quem vai nos passar as informações. Precisamos disso. Ainda não entramos no clube, ainda não entramos no departamento de futebol. Acredito que, a partir de segunda-feira, se criará essa transição responsável para que possamos ter êxito em 2019 […] Como o técnico, vamos construir as contratações e construir o que vamos precisar em relação ao elenco. Tem muitos jogadores voltando (de empréstimo) e vamos ver isso tudo -, disse ele.
Dentre os jogadores procurados até então, o que tem situação mais avançada é Rodriguinho. O meia de 30 anos, que pertence ao Pyramids, se animou com a procura do Flamengo. Contudo, a grande discussão é em relação ao valor, uma vez que o clube egípcio desembolsou 6 milhões de euros para tê-lo e não abrirá mão de compensação financeira similar para negociá-lo.
João Gomes é titular absoluto no Wolverhampton (ING) e caiu nas graças da torcida nas…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Ver comentários
COMEÇAR NOVAMENTE É DOSE
Se o Abel não achar que as laterais estão bem servidas e o Arão é peça chave no meio campo já é um bom começo!
Renê ganhou três prêmios de melhor lateral do Brasileirão, mas os modinhas insistem em dizer que o time não tem lateral...
Não temos 2 laterais direitos e 1 esquerdo . Renê foi muito bem esse ano! Quanto ao Trauco se não conseguir vender deveriam dar oportunidade no meio campo.
N tem msm esses laterais do Flamengo são horríveis e esse Renê só serve pro cartola e mais nada n da assistência n sabe cruzar só acerta passes pra trás e sem falar o para e o Rodinei
Tomara que ele venha e fale que precisa de laterias e zagueiros pq ninguém vai aguentar em 2019 Para,Renê,Rosinei ,Rômulo,Rever,Henrique Penalt de titular meu Deus ae que a gnt n ganha nada msm
Porra! Esse é da turma dos amiguinhos dos empresários de atletas, fazer novo elenco é o CACETE seu bosta. Não podemos dar condições as RAPOSAS para fazer contratações porque se não voltaremos as vacas magras com dividas e sentiremos saudades do grupo EBM. Marcos Braz acorda porra.
Porra! O Marcos Braz não falou porra nenhuma em reconstruir um novo time. Caramba! Como é canalha esse jornalista de bosta que para dar ênfase a sua matéria mente cria mentiras. Acorda esse porcaria só poderia partir do Diário Lance.