Abel Braga tem acordo encaminhado com oposição e pode ser anunciado em breve pelo Flamengo

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Por: Higor Neves e Venê Casagrande

A eleição presidencial do Flamengo acontece neste sábado (08). Porém, antes mesmo de assumir o poder, as chapas já se movimentaram nos bastidores, com a ideia de agilizar o planejamento. Um dos pontos já tratados pela Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, é a questão de treinador. O grupo já conversou com Abel Braga e tem acordo encaminhado para que ele assuma o comando do plantel rubro-negro em 2019, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo em conversa com pessoa ligada a Landim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Procurado pelo Fla em ocasiões anteriores, Abel recusou o convite, afirmando que não iniciaria o trabalho com a temporada em andamento. Agora, sem clube desde junho, quando pediu demissão do Fluminense, o treinador é um dos nomes mais requisitados no mercado nacional. Não a toa, além do Flamengo, Santos e Vasco também demonstraram interesse no técnico.

No caso da equipe paulista, as tratativas chegaram a ser iniciadas, com proposta oficial sendo enviada a Abel. Ele, porém, recusou a investida e deixou claro à diretoria alvinegra que estava no aguardo do resultado da eleição presidencial do Flamengo para, em seguida, definir seu futuro.

8 Comentários
  • Desculpem amigos sou Flameguista mais Na segunda feira vou cancelar o meu plano socio torcedor, Eu não acredito nessa turma da oposição me vem à cabeça que todos só querem tirar proveito se beneficiar

    No futuro vai ter gente dizendo que eu tinha razão

  • Criação de sites e aplicativos para celular