Abel Braga tem acordo encaminhado com oposição e pode ser anunciado em breve pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Por: Higor Neves e Venê Casagrande

A eleição presidencial do Flamengo acontece neste sábado (08). Porém, antes mesmo de assumir o poder, as chapas já se movimentaram nos bastidores, com a ideia de agilizar o planejamento. Um dos pontos já tratados pela Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, é a questão de treinador. O grupo já conversou com Abel Braga e tem acordo encaminhado para que ele assuma o comando do plantel rubro-negro em 2019, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo em conversa com pessoa ligada a Landim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Procurado pelo Fla em ocasiões anteriores, Abel recusou o convite, afirmando que não iniciaria o trabalho com a temporada em andamento. Agora, sem clube desde junho, quando pediu demissão do Fluminense, o treinador é um dos nomes mais requisitados no mercado nacional. Não a toa, além do Flamengo, Santos e Vasco também demonstraram interesse no técnico.

No caso da equipe paulista, as tratativas chegaram a ser iniciadas, com proposta oficial sendo enviada a Abel. Ele, porém, recusou a investida e deixou claro à diretoria alvinegra que estava no aguardo do resultado da eleição presidencial do Flamengo para, em seguida, definir seu futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel braga , ele o cara

  • Desculpem amigos sou Flameguista mais Na segunda feira vou cancelar o meu plano socio torcedor, Eu não acredito nessa turma da oposição me vem à cabeça que todos só querem tirar proveito se beneficiar

    No futuro vai ter gente dizendo que eu tinha razão

    • Vc tá maluco kamarada essa gestão que está ganhando vai ser a melhor gestão de todos os tempos do Flamengo, aliás foi Landim que iniciou com os pagamentos das dívidas do clube, Bandeira foi quem foi falso a ele, agora sim vamos sermos potencia no futebol e nas economias do nosso Mengão. Acorda Luiz Gomes, vc está mais por fora do que bunda de índio, sobre o que é melhor oro Flamengo.

      • Ótima resposta Antônio Marcos.. ….kkkkkkkkk

      • Só quero saber como fica a história do Flamengo quando o presidente sair da Gávea augemado pela PF pois a lava jato está de olho nele.se não bastasse o cheirinho para gradações agora um presidente envolvido na lava jato vai ser pior que o Eurico Miranda

        • Vamos ver

        • Você certamente é petista.

  • Prefiro o Sampaoli! 10 vezes melhor!

Comentários não são permitidos.