Oferta recusada por Arão, e renovação de Diego: saiba tudo no #ResenhaAoVivo com Vegeta, do canal Zico 10

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (21), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar da possível renovação de contrato de Diego Ribas. A primeira conversa entre o empresário do camisa 10 e o Flamengo ocorreu nesta sexta (21). Outro assunto na pauta será proposta recusada por Willian Arão. Os comentaristas também opinarão sobre uma uma eventual chegada de um atleta do Cruzeiro em decorrência da dívida do clube mineiro com o Fla na venda do argentino Mancuello. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Vegeta, do canal Zico 10, serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também