Pai de Diego reafirma que prioridade é ficar no Flamengo, mas cita propostas de outros clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o fim da temporada, o foco no Flamengo se volta para definições estruturais. Do presidente do clube, passando por escolha de treinador, até ajustes no elenco. Uma das incógnitas é quanto à continuidade de Diego. Djair Ribas, pai e empresário do jogador, concedeu entrevista ao site Esporte 24 Horas e reafirmou que a prioridade do jogador é permanecer no Rubro-Negro.

Tudo que ele disse é a realidade. Existem vários clubes interessados. Vamos aproveitar essa primeira semana sem futebol para tentar decidir o futuro dele. A prioridade segue sendo ficar no Flamengo -, afirmou o agente, que ressaltou não ter pressa para resolver a situação.

O Diego não tem motivos para deixar o Flamengo. Por isso, não temos pressa. Chegará o momento certo de sentarmos e negociarmos tudo com a nova diretoria. As propostas de clubes do Brasil e do exterior chegaram, são oficiais e serão levadas em consideração se o clube optar em não renovar com ele, mas o Flamengo sempre foi a prioridade. Independente de quem for eleito, iremos sentar conversar e negociar. Não será por falta de vontade nossa -, disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quem apareceu como primeiro e principal interessado em contar com o meia foi o Santos, clube com qual Diego tem bastante identificação por ter sido revelado na Vila Belmiro. No entanto, Djair nega qualquer proposta vindo do clube paulista, apesar de admitir sondagens.

O Santos não fez proposta pelo Diego. O clube fez uma consulta através de um representante, mas nada oficial por parte do clube. E não vamos apagar nossa história no Santos. Isso é o que pensamos. A prioridade agora é terminar nosso contrato com o Flamengo -, revelou, lembrando que Diego tem contrato até junho de 2019.

Entre as propostas que o empresário tem mãos, estão as de alguns clubes do exterior. Mas o pai de Diego deixou claro que a ideia não é voltar para fora do país neste momento. Além disso, termina dizendo que o grande objetivo do meia é dar títulos ao Flamengo.

Ele construiu uma carreira muito bonita no exterior e não pensa em retornar para lá. Abriu mão da família, amigos e por um tempo até da seleção brasileira para jogar a Europa. O objetivo dele não é dinheiro, é ter tranquilidade para trabalhar e procurar novos desafios. Dar grandes títulos ao Flamengo é o objetivo dele -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se deixarem o Diego sair do flamengo vai ser burrice, e os mesmos que estão aqui pedindo para ele sair , serão os mesmos que dizer que nunca deveria ter saído do flamengo.
    No futebol brasileiro não tem meia de qualidade, os que tem uma qualidade mais ou menos estão fora do brasil , e os que estão no brasil estão contratados e bem contratados.

  • Perder o Diego Ribas seria burrice

  • Fora Diego Ribas!
    Foi contratado por um ótimo salário para devolver títulos ao clube, já se passaram 2 anos e meio e não conseguiu!
    Vida que segue! Se tudo der certo, com a do Diego bem longe do Flamengo!
    Fora Diego Ribas!

  • libera essa estrume pra ir embora e sobe o Reinier Jesus, mulek vai subir com vontade!!!

Comentários não são permitidos.