Palmeiras cogita liberar Felipe Melo, mas espera compensação financeira, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO / PALMEIRAS

Um dos nomes sondados pelo Flamengo na última semana foi o de Felipe Melo, do Palmeiras. O volante, que foi revelado pelo Rubro-Negro, teria dado sinal positivo para um possível retorno à Gávea. O Palmeiras, no entanto, não pretende amolecer o negócio e já teria declarado que espera uma compensação financeira para a liberação, caso o atleta opte pela saída. A informação é do portal da “ESPN“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do interesse rubro-negro, a moral de Felipe junto ao comandante alviverde, Luiz Felipe Scolari, segue alta. As atuações na segunda metade do Campeonato Brasileiro elevaram a importância do jogador no elenco da equipe paulista. Diante da situação, uma liberação seria considerada difícil. Nos bastidores, sabe-se que o agente do jogador, Eduardo Cornancini, deve apresentar a proposta do Fla ao Palmeiras. O volante segue outro linha e despistou sobre o possível acerto.

– Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil -, disse.

Entre os torcedores rubros-negros, muitos defendem a volta do atleta, enquanto outros afirmam que a prioridade deveria estar em posições consideradas carentes do elenco. O fato é que Felipe Melo se destacou na temporada com o Palmeiras, levantando o troféu de campeão brasileiro ao final de 2018. Foram 55 jogos disputados no ano e três gols assinalados com a camisa alviverde. O contrato do jogador vai até o final de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já deu Rever, quer dar Marlos Moreno,vai dar mais quem? O Marlos foi melhor do que este vitinho.Jogou muito mais.Até agora não vimos planejamento nenhum.Na minha opinião, se for felipe Melo, que fique no Pameiras e venha um melhor.Ramirez que jogou no cruzeiro , é um grande jogador e ninguém se fala nele.Acorda Diretoria!

Comentários não são permitidos.