Paquetá fala sobre emoção durante despedida do Fla e exalta torcida rubro-negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Após ter se despedido dos jovens Vinicius Júnior e Felipe Vizeu nesta temporada, o Flamengo novamente passou pela mesma situação com uma de seus joias, desta vez Lucas Paquetá, que deixa o Rubro-Negro rumo ao Milan. Em entrevista na zona mista, concedida após a derrota para o Atlético-PR, o Garoto do Ninho comentou o choro durante o hino nacional e aproveitou para enaltecer a torcida do Fla.

Toda a história que eu vivi dentro do clube… acaba passando um filme pela cabeça daquele menino pequeno que teve dificuldades, mas passou por cima delas e conseguiu conquistar os seus objetivos. Tenho muita gratidão pelo apoio dessa torcida, que sempre me incentivou e me abraçou. Estou indo, mas estou levando o Flamengo comigo sempre.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 11 ainda declarou que tinha medo de deixar o clube no qual o projetou para o cenário futebolístico, mas se mostrou otimista com a nova fase de sua carreira e voltou a agradecer o apoio da torcida flamenguista.

Eu tinha medo desse dia, de ter que se despedir de algo que faz parte da sua história, algo que você sofreu, conquistou, chorou, sorriu. Então é muito difícil ter um dia como esse. Tinha medo desse dia, mas estou muito feliz com tudo, quero agradecer o carinho da torcida e vou ter eles no coração sempre -, finalizou o meia.

Paquetá termina o ano como um dos destaques do Flamengo. Apesar do desempenho abaixo do esperado na segunda metade da temporada, o jovem atleta chegou a ser convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira. O Garoto do Ninho deixa o Rubro-Negro como artilheiro do Campeonato Brasileiro e do ano pela equipe, contabilizando 12 gols marcados, e  faz apresentação ao Milan em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o jogo com o Corínthians jogou bola, depois deixou o Milan levar sua cabeça pra longe, e foi parar no banco. Só começou o jogo contra o Furacão porque era sua despedida e o jogo não valia mais nada, senão seria banco de novo. Que aprenda a lição, e que não pense que o Milan é a “casa da vovó” (Flamengo), onde faz o que quer e todo mundo acha bonito. Lá, se ficar firulando na frente da grande área, perder a bola e o Milan levar gol por isso, nunca mais joga. Que seja feliz por lá, mostre o seu futebol, e se um dia quiser voltar, estaremos aqui. Boa sorte, moleque!

  • A maneira que ele se comportou depois que foi negociado era pra ter pego banco ou ser liberado logo o Flamengo não pode se prejudicar por causa de um jogador boa sorte.

  • Deus lhe abençoe. Nos últimos meses parou de jogar,mas a gente compreende. A cabeça já estava no Milan e vc é muito jovem. Normal.Vai ser grande!!

Comentários não são permitidos.