Paraná tem interesse em Matheus Savio, do Flamengo, afirma dirigente

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo passa por eleição neste sábado (08), na Gávea, para decidir quem será o presidente do clube nos anos de 2019 a 2021. Porém, o Paraná, que foi rebaixado em 2018 para a Série B, já tem definido o planejamento da próxima temporada, e o meia-atacante Matheus Savio interessa ao clube paranista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quem falou sobre o interesse foi o Mário Andre Mazzuco, executivo de futebol do clube paranaense, em entrevista ao portal Torcedores. O dirigente confirmou o desejo no atleta do Flamengo, mas ponderou que é uma negociação difícil, principalmente, porque o jogador tem mercado fora do país.

— Fizemos uma consulta sim ao Flamengo, até pela amizade e boa relação que temos por lá, mas ainda precisamos aguardar as definições do departamento de futebol, apos a eleição para abrirmos negociação. Até porque é um jogador que tem um bom mercado —, disse o executivo.

Oriundo da categoria de base do Flamengo, Matheus Savio teve poucas oportunidades nesta temporada. Inclusive, o atleta chegou a ser emprestado para o Estoril, de Portugal, mas retornou e entrou em campo apenas em cinco jogos com o Manto Sagrado. Mário Andre Mazzuco ainda falou sobre o andamento da negociação para contratar o meia: “Muito cedo. Eles pediram pra aguardar mesmo a eleição”.

Matheus Savio estreou pelo profissional do Flamengo em 2015. Entretanto, o jogador tem poucos jogos com a camisa rubro-negra. Savio disputou, ao todo, apenas 29 partidas e marcou seis gols pelo Fla. O atleta não deve continuar no clube na temporada de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa oportunidade para dar rodagem ao M.Savio , manda ele pra lá e trás o Alex Santana (Meia-Volante) e o Júnior (L.direito/L.esquerdo) que apesar do rebaixamento e fragilidade do Paraná esses 2 jogadores tiveram alguns bons desempenhos durante o Campeonato e para compor elenco com tantos jogos é bom, assim não teremos somente jogadores jovens para um eventual 3° time.

  • É um jogador que funciona melhor na meia do que na ponta. Só que os meias de hoje precisam saber marcar ou compensar com muita habilidade. Como ele não tem nenhum dos dois atributos, melhor seguir a carreira em outro lugar.

  • Melhor emprestar se n vai utilizá-lo ele e outros jovens pra ganhar experiência

  • bom jogador,teve pouca oportunidade,ainda vai da alegria pro flamengo,fez uma grande partida contra o botafogo,nos 2 a 0

  • Manda essa porcaria embora. Não joga nada

Comentários não são permitidos.