Patrícia Amorim é a favorita para assumir vice-presidência de esportes olímpicos do Flamengo

Rodolfo Landim venceu a eleição presidencial do Flamengo no último dia 08, e comandará o clube rubro-negro pelo próximo triênio. Agora, vai escolhendo a diretoria que terá a missão de conduzir o time de maior torcida do Brasil. De acordo com apuração de Tulio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, Patrícia Amorim, ex-presidente do time carioca, será a nova Vice-Presidente de Esportes Olímpicos. Além disso, Gustavo Oliveira será o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, pastas que se juntarão na gestão de Landim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Patrícia Amorim assumiu a presidência do Fla no início de 2010, quando derrotou o candidato Delair Dumbrosck, e permaneceu até o final de 2012, sem conseguir a reeleição. A passagem como mandatária ficou marcada por algumas controvérsias e escândalos. Dentre as mais chamativas, estão a saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho e posições contrárias ao estatuto do clube.

Além do possível retorno de Patrícia, a gestão de Rodolfo Landim terá Marcos Braz, dirigente campeão brasileiro em 2009, como Vice-Presidente de Futebol, e Abel Braga no comando técnico do Rubro-Negro. As informações foram confirmadas pelo próprio mandatário. Em relação ao treinador ex-Fluminense, ainda não houve assinatura de contrato, uma vez que a nova gestão somente estará à frente do clube em 1º de janeiro.

Poeta Tulio falou sobre a escolha dos vice-presidentes e mais, no Blog Ser Flamengo. Confira!

51 Comentários
  • kkkkkkkkkkkkkkkk
    só pode ser piada
    essa maluka fez um monte de merda , indicou o clube …. pqp começando bem de mais a nova diretoria ….
    daki a pouco volta o Kleber leite

  • landim vc ta começando errado trazendo os dinossauros corruptos pra nossa casa se liga ai seu Zé mane bandeira suou muito pra tira essa traça de gente do nosso Flamengo fora ladrões fora P.A incompetente manda ela paga o R 10

  • Sendo verdadeira essa informação… dou os parabéns aos que aqui vieram falar mal do EBM… ps: para aqueles que não entendem uma piada informo que estou sendo sarcástico.

  • muita gente reclamou do EBM, simplesmente o melhor presidente de clube que o brasil já viu, agora vem essa nova presidência com Marcos Braz e principalmente com essa senhora chamada Patrícia Amorim, responsável juntamente com outros péssimos presidentes do passado a destruir a imagem e a reputação do Flamengo, sim, tenho muito medo, hoje somos referência em tudo, somos respeitados, temidos, invejados e muuuuuito elogiados mundo a fora, espero que esses senhores não jogue por terra tudo o que há muito tempo gostaríamos ser e hoje somos. Receio muito receio, é o que tenho hoje……

  • Esse era meu medo! Os ratos estão de volta, breve voltaremos a ser o clube falido, quebrado e sem.credibilidade. É só aguardar!

  • Espero que seja uma brincadeira de mau gosto, isso ai.

    Queremos uma melhor gestao no futebol e não a volta dos ladroes.

    Uma das piores presidentes da historia do flamengo. Esta senhora e o Kkeber Leite deveriam ter uma ordem de restrição do tipo ficar a mais de 1km de distancia de qq coisa relacionada ao Flamengo.

    Se for verdade, começa bem mal o novo presidente.

  • Meu Deus, Patrícia Amorim? Estão querendo afundar o Flamengo novamente? Lembra da passagem vergonhosa que ela teve como presidente? Encheu o clube de dívidas que até hoje mesmo com toda dedicação do EBM para quitar as dívidas do clube, ainda sobram dívidas da gestão dela. Pelo amor de Deus. #ElaNao

  • O Landim lava-jato vai trazer o José Dirceu, Palloci, Dilma e Lula pra compor o departamento de finanças, Carlos cachoeira, Pezão e Fernandinho beira mar pra cuidar do patrimônio, além de todos o ratos que ele está trazendo de volta ao clube, Marcio braga, Patricia, Marcos braz, etc!

  • Criação de sites e aplicativos para celular