Peruano faz duras críticas a Carlos Noval e afirma que diretor de futebol apanhou de Diego Alves

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima político toma conta do Flamengo. Afinal de contas, o novo presidente do clube será decidido neste sábado (08), em votação que acontecerá na sede da Gávea. Um dos concorrentes é José Carlos Peruano, pela Chapa Amarela. Conhecido por não ter papas na língua, o candidato relembrou a polêmica envolvendo Diego Alves, em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi.

No estopim do problema, o goleiro discutiu com Dorival Júnior, e Carlos Noval teria ficado do lado do treinador. Peruano foi além e afirmou que houve agressão física ao diretor rubro-negro: “Esse executivo de futebol, o Noval, que apanhou do Diego Alves, não serve para nada, nem para dar entrevista. É uma múmia paralítica“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Relembrando o caso, tudo começou quanto Dorival decidiu barrar o camisa 1 da meta rubro-negra, na partida contra o Paraná. O goleiro não gostou da decisão e se recusou a viajar para Curitiba. Posteriormente, se reuniu com o elenco e o treinador no auditório do Ninho do Urubu com o objetivo de pôr a história a limpo, foi então que houve a tão falada discussão entre as partes.

Caso Peruano consiga ser eleito como presidente do Flamengo para o próximo triênio, ele já tem o departamento de futebol todo definido. Gabriel Skinner ocuparia o cargo que atualmente é de Noval, se aproximando mais dos jogadores, com Rodrigo Caetano como executivo. Marcos Braz seria seu vice-presidente de futebol. Enquanto Vanderlei Luxemburgo é o preferido para o comando técnico.

Veja também

  • De Peruano já basta Guerrero e Trauco!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkk, boa.

  • Caramba! Não consigo entender como pode o Flamengo aprovar a candidatura de um idiota sem a mínima condição moral, pois planta mentiras simplesmente para depreciar a oposição. Vergonha de um candidato sem meios culturais para comandar o maior clube do País. E outra, a sua equipe é ridícula só salvando o Marcos Braz.

  • Parem de dar Ibope pra esse verme!

  • O que me espante é saber que esses tais profissionais aceitariam fazer parte da diretoria.

  • Esse peruano nem para para presidente de associação de moradores se elege é um bobão Diego Alves sempre foi rebelde no galo e na Espanha e da mesma linha do nenê do São paulo

Comentários não são permitidos.