FOTO: REPRODUÇÃO
O clima político toma conta do Flamengo. Afinal de contas, o novo presidente do clube será decidido neste sábado (08), em votação que acontecerá na sede da Gávea. Um dos concorrentes é José Carlos Peruano, pela Chapa Amarela. Conhecido por não ter papas na língua, o candidato relembrou a polêmica envolvendo Diego Alves, em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi.
No estopim do problema, o goleiro discutiu com Dorival Júnior, e Carlos Noval teria ficado do lado do treinador. Peruano foi além e afirmou que houve agressão física ao diretor rubro-negro: “Esse executivo de futebol, o Noval, que apanhou do Diego Alves, não serve para nada, nem para dar entrevista. É uma múmia paralítica“.
Relembrando o caso, tudo começou quanto Dorival decidiu barrar o camisa 1 da meta rubro-negra, na partida contra o Paraná. O goleiro não gostou da decisão e se recusou a viajar para Curitiba. Posteriormente, se reuniu com o elenco e o treinador no auditório do Ninho do Urubu com o objetivo de pôr a história a limpo, foi então que houve a tão falada discussão entre as partes.
Caso Peruano consiga ser eleito como presidente do Flamengo para o próximo triênio, ele já tem o departamento de futebol todo definido. Gabriel Skinner ocuparia o cargo que atualmente é de Noval, se aproximando mais dos jogadores, com Rodrigo Caetano como executivo. Marcos Braz seria seu vice-presidente de futebol. Enquanto Vanderlei Luxemburgo é o preferido para o comando técnico.
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Esse peruano nem para para presidente de associação de moradores se elege é um bobão Diego Alves sempre foi rebelde no galo e na Espanha e da mesma linha do nenê do São paulo
O que me espante é saber que esses tais profissionais aceitariam fazer parte da diretoria.
Parem de dar Ibope pra esse verme!
Caramba! Não consigo entender como pode o Flamengo aprovar a candidatura de um idiota sem a mínima condição moral, pois planta mentiras simplesmente para depreciar a oposição. Vergonha de um candidato sem meios culturais para comandar o maior clube do País. E outra, a sua equipe é ridícula só salvando o Marcos Braz.
De Peruano já basta Guerrero e Trauco!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk, boa.