Peruano promete contratar Felipe Melo caso seja eleito presidente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

O Flamengo vive momento agitado nos bastidores. Por conta das eleições, marcadas para o próximo sábado (08), e também pelas especulações já habituais de fim de ano. José Carlos Peruano, candidato pela Chapa Amarela, já tem um alvo para reforçar a equipe caso seja eleito presidente do clube. Trata-se de Felipe Melo, volante recém-campeão brasileiro pelo Palmeiras.

Em entrevista ao canal SporTV, Peruano prometeu: “Uma contratação que eu vou fazer, que não comemorou o título do Palmeiras, mostrou que é rubro-negro, é o Felipe Melo“. O candidato parece ter guardado os nomes dos jogadores palmeirenses que provocaram o Fla logo após a conquista da taça, obtida em São Januário, em vitória sobre o Vasco.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante a comemoração, a maior parte do elenco alviverde provocou o Rubro-Negro com músicas em referência ao “cheirinho” e até dança em frente à uma loja oficial do Flamengo, localizada no aeroporto. Sem estar presente nos vídeos divulgados, Felipe Melo foi perguntado o por que de não ter participado da provocação. O ex-jogador da Seleção Brasileira deu a seguinte resposta: “Por respeito ao clube que me formou”.

O atleta natural de Volta Redonda foi revelado no Fla. Em 2001, ainda muito jovem, marcou um gol importantíssimo para a permanência do time rubro-negro na Série A do Brasileirão. Até hoje, destaca que é um dos maiores feitos de sua carreira. No entanto, tirá-lo do Palmeiras não seria nada fácil. O volante de 35 anos voltou a atuar em alto nível e tem contrato até dezembro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RessalvaNada contra Felipe Mello.

  • Esse Peruano consegue ser extremamente ridículo.

  • Grazadeus que esse cara não tem chance nenhuma de ganhar

  • Deixa esse no Palmeiras mesmo.

  • Felipe mello pode ser louco… mas o flamengo precisa de uma louco desses. Faz questão de dizer que é flamenguista e no Palmeiras se entregou a a cada jogo e foi um lider dentro de campo.. precisamos disso… chega de jogador que ganhando e perdendo sai de campo com a mesma cara. Salario alto e em dia, mas faz por onde merecer. Queria muito ver sim o Felipe melo no Mengão

  • Putz ainda bem que esse cara não vai ganhar ele só pode estar de sacanagem

  • Parem de dar Ibope pra esse verme!

  • Esse doente pode falar que vai contratar Messi e Cristiano Ronaldo e o Guardiola vai ser o técnico, não vai ganhar mesmo pode prometer o que quiser

  • Ece cara é loco tamos precisamos de jogadores não de loucos como esse tal de Filipe Melo

  • Ainda bem que você não ganha a eleição , se não íamos ser rebaixo com tu de presidente.

Comentários não são permitidos.