Piris da Motta afirma não saber de interesse do Cerro Porteño

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Pouco utilizado no Flamengo, Piris da Motta desperta o interesse de outros clubes. Pelo menos é o que informa a imprensa paraguaia nos últimos dias. Segundo jornalistas do país, o Cerro Porteño tem vontade de negociar o empréstimo do volante pelo período de um ano junto ao Rubro-Negro. No entanto, a possibilidade é desconhecida pelo próprio jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Meu representante me disse que não há nada do Cerro [Porteño]. Quando é sondagem, normalmente, [ele] não nos diz nada, só quando há algo concreto. Eu tenho quatro anos de contrato com Flamengo -, disse Piris à Rádio Monumental AM 1080, de seu país.

Piris foi adquirido pelo Fla na janela de transferências do meio de ano, totalizando um investimento de R$ 10 milhões. Até entou, entrou em campo com a camisa rubro-negra em 11 oportunidades, sendo seis delas como titular. No setor, enfrenta forte concorrência do colombiano Cuéllar.

Compartilhe com os amigos

Veja também