Por Bruno Henrique, Santos pede ao Fla R$ 30 milhões mais empréstimos de Arão e Jean Lucas, segundo blog

FOTO: PEDRO ERNESTO/SANTOS FC

Desejo do Flamengo para a próxima temporada, o atacante Bruno Henrique, do Santos, está bem valorizado. Pelo menos é isso que entende a diretoria do Peixe. Para liberar o jogador, o clube está pedindo ao Rubro-Negro R$ 30 milhões mais os empréstimos de Willian Arão e Jean Lucas. A informação é do Blog do Ademir Quintino.

Além disso, o Fla enfrentaria a concorrência do Cruzeiro pela contratação do ponta. O atleta é visto pelo presidente santista José Carlos Peres como ótima moeda de troca. Não à toa, foi colocado em leilão pelo próprio mandatário alvinegro. Por viver situação financeira delicada, o Santos espera uma grande negociação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A relação do empresário do jogador, o ex-zagueiro Dênis Ricardo, e a diretoria santista não é boa. O agente afirmou em entrevista ao site: “É uma operação que não é fácil e envolve uma série de situações. Existem muitas especulações no mercado, algumas verdadeiras e outras falsas. O interesse do Cruzeiro pelo Bruno (Henrique) é concreto desde janeiro“.

Em contrapartida, Arão interessa também ao São Paulo, enquanto Jean Lucas, cria da base rubro-negra, deve ganhar mais espaço no Fla em 2019. Porém, as conversas entre as diretorias estão em estágio inicial, já que o Peixe sequer tem um treinador definido para a próxima temporada. Recentemente, as equipes travaram duelo por Abel Braga.

40 Comentários
  • Tá muito caro. O Berrío ano que vem vai arrebentar. O Arão recuperou o bom futebol e pode ser aproveitado ou então ser negociado por um bom valor de mercado. Já o Jean Lucas ainda é jovem, mas poderia ser emprestado para ser melhor observado mesmo.

  • Tais doido, eh muita grana por esse jogador, se olhar o historico dele, ele nem eh decisivo nem da muitas assistencias, é apenas um corredor, eh um jogador interessante, mas esse presidente do santos enlouqueceu, deixa ele la!

  • falando sério, eu oferecia 15 milhões mais empréstimo de jean lucas para ganhar experiência , arão eu trocava por algum atleta dos bambis !!!

  • Esse cara é muito ruim !! 30 milhões dá pra trazer jogador melhor e ainda mais que esse cara tá com problemas no olho !! Isso é esperteza do Santos vender um jogador bichado e querer 2 em troca !!! Mais são muito espertos né o Flamengo que abra o olho pra não fazer burrice

    Ano passado só trouxe jogador contudido parece que 2019 vai ser a mesma coisa ????????

  • pode mandar o menino canela de garça sem problema, agora Arão não. titular da equipe, não temos outro volante de infiltração superior.. alem do mais Bruno vem p ser reserva e 30mi até vale pq o cara é novo etem bola mas tentem quebrar p 20-25mi .

    isso tudo se Gerson não vier 0800 em janeiro.

    SRN

  • 30 milhões tudo bem, pois ele joga muito!! Jean Lucas também, sem problema. Agora o Arão não!!!! Arão joga muito. Podem ver que têm diversos clubes no Brasil manifestando interesse no Arão, só alguns torcedores do Flamengo, que não entendem absolutamente nada de futebol, criticam o Arão.

  • Não me parece bom negócio. Arão vem muito bem e Jean Lucas é uma promessa, que para mim ainda pode dar muito lucros. O Bruno Henrique é muito bom nome, mas vamos com calma, não é tudo isso também, que vala tudo isso. O Santos está viajando nessa legal…SEM CHANCES. Fica por lá mesmo e até mais.

  • joga mta bola, mais e mto dinheiro pra um reserva do vitnho, renova com o marlos moreno que já conhece o clube, vai pagar 100 mil reais mês só, com certeza ele vai arrebentar esse ano com a volta da confiança, SRN.

  • Nação Rubro Negra, vamos pedir a contratação de Dedé do cruzeiro, o cara é um monstro não só na zaga mas tbm nas bolas paradas de ataque, Dedé já, o Bruno Henrique tbm ótimo, Marcos Rocha, GabiGol,

  • As prioridades estão na defesa: 2 laterais direitos (1 titular e 1 reserva) e 2 zagueiros (1 titular e 1 reserva). Para a posição de Bruno ja temos o Vitinho, precisaria alguém pra compor o lado esquerdo , que ainda pode contar com Berrio. Seria gastar muito dinheiro para uma posição que se gastou 50 milhões. Se fizer esta contratação estar a cometendo o mesmo erro da gestão anterior: desequilíbrio na formação do elenco que tinha bons jogadores em certas posições e alguns “elos fracos” que afundaram o time na hora da decisão nos detalhes. Exemplo: jogo contra o River, Rodnei recebe no final da partida, livre na área, mas sem ângulo para conclusão. Ao invés de rolar pra trás, onde fechavam Vinicius e Dourado, preferiu dar uma porrada que passou entre o goleiro e os atacantes. Resultado, deixou de ganhar o jogo e a primeira posição que alteraria o adversário (Cruzeiro ) e faria o 2 jogo em casa , onde a possiblidade de continuar na competição Seria grande.

  • Criação de sites e aplicativos para celular