Portal coloca Henrique Dourado entre contratações mais decepcionantes da última temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Com a temporada encerrada no futebol brasileiro, os balanços do que cada atleta apresentou ao longo do ano passam a ser feitos. Com jogadores do Flamengo, não é diferente. E enquanto houve atletas como Léo Duarte e Cuéllar, que se consolidaram na equipe titular, há também outros que deixaram a desejar, como é o caso de Henrique Dourado. O centroavante, aliás, foi listado entre as contratações mais decepcionantes de 2018, em publicação da ESPN. Na votação, inclusive, o camisa 19 do Fla foi líder no indesejado ranking, segundo votação de internautas.

“O Flamengo investiu mais de R$ 11 milhões para tirar do rival Fluminense o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017. Ele até fez 12 gols em 40 jogos na temporada, mas isso representou um desempenho abaixo para alguém que gerou tanta expectativa. Não à toa, fechou a temporada como banco”, escreveu o portal na análise sobre o atleta.

Ao lado de Dourado na ingrata lista, estão Jonathas (COR), Emerson Santos (PAL), Jean (SPO), Bryan Ruiz (SAN), Bruno Silva (CRU), Arouca (CAM), Junior Dutra (FLU), Giovanni Augusto (VAS), Rodrigo Aguirre (BOT), Marinho (GRÊ) e Rithely (INT).

Compartilhe com os amigos

Veja também