Portal destaca sondagem do Flamengo por Éverson, goleiro do Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS / GAZETA PRESS

O Flamengo segue na expectativa de reforçar o elenco para a temporada seguinte, mas ainda não obteve êxito em contratações. Apesar disso, nomes vêm sendo constantemente especulados no Rubro-Negro. O goleiro Éverson, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2018 atuando pelo Ceará, chegou a ser sondado, de acordo com informações do portal FOXSports.com.br.

O site revelou que o interesse foi iniciado neste final de ano. Além do Fla, Grêmio e Botafogo sondaram a situação do arqueiro. A tendência, no entanto, é que a nova diretoria que comandará o clube da Gávea no próximo triênio (2019-2021) não anuncie reforços de imediato, como informou o próprio Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, ao ser perguntado sobre as negociações em andamento.

Éverson é considerado um dos principais jogadores do elenco do Ceará, sendo um dos responsáveis pela boa campanha da equipe no returno do Brasileirão. Pelo clube, foram 65 jogos disputados na temporada, entre Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Brasileiro e Copa do Brasil. A expectativa é de que o goleiro permaneça no time comandado pelo técnico Lisca, no qual possui contrato até o final de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Praticamente custo zero

  • Ele o Everson tem 1,92 de altura, pegador de pênaltis e é novo, fará 29 anos no ano que vem

  • Se contratar, muito bem vindo ele será

  • Goleiro de postura, caráter, fibra, vergonha na cara, atitude de campeão vencedor e raça

  • Baita goleiro

  • Aí é bom viu

Comentários não são permitidos.