Possível acordo com Mariano, Gabigol e Pablo sondados, e mais: confira e interaja no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (14), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar do possível acerto do Flamengo com o lateral direito Mariano. De acordo com a imprensa turca, o jogador do Galatasaray já teria chegado a um acordo com o Rubro-Negro. Os comentaristas também analisarão as sondagens do clube carioca envolvendo os atacantes Gabigol, ex-Santos, e Pablo, do Athletico Paranaense. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rafael Penido e Luiz Penido, grande convidado da noite, serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso Flamengo é campeão Brasileiro das sondagens …vai dar dia 03 de Janeiro e não vai ter contratado ninguém. ..aguardem

  • De lateral e zagueiro estamos bem né? Porque só ouço falarem em meio campo e atacante….

Comentários não são permitidos.