Presidente do Grêmio descarta negociar Kannemann com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Um dos alvos do Flamengo para o setor defensivo é Walter Kannemann, do Grêmio. Porém, o zagueiro não deixará a equipe gaúcha. Pelo menos é o que garante o presidente Romildo Bolzan Júnior. Em contato com a reportagem do portal UOL Esporte, o mandatário descartou qualquer negócio que envolva o argentino.

Ainda segundo o site, a diretoria rubro-negra cogita oferecer até R$ 23,5 milhões pela compra do jogador. No entanto, além da recusa gremista, a vontade do atleta também não seria de se transferir para o Rio de Janeiro. Não só o Fla está interessado no quarto zagueiro, mas também times da Argentina.

O Independiente, por exemplo, apresentou uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 19,3 milhões), prontamente recusada pela cúpula gremista, que sequer abriu negociação. O Boca Juniors foi outro a demonstrar interesse. Aos 27 anos, o defensor da seleção argentina renovou recentemente contrato com o Grêmio até 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse dinheiro daria pra trazer o doria e mais um pouco de grana o Samir

  • Oferece mais! Oferece 30! Esse é fera!

  • O Flamengo abre negociações com todos para venda, na hora de comprar, se fecham todos!!! Grêmio, Atlhético Paranaense… Até quando vão entender que é pagar a multa recissória e dane-sem!!!

Comentários não são permitidos.