Presidente do Palmeiras detona empresa que cogita patrocinar o Flamengo: “Os documentos eram falsos”

Compartilhe com os amigos

O Palmeiras é, atualmente, receptor do maior patrocínio master do país, proveniente da Crefisa. Nos últimos dias, surgiu ainda outra empresa interessada em injetar dinheiro no alviverde, a Blackstar, que cogitava buscar o Flamengo em caso de fracasso com os paulistas. E a negociação com o clube palestrino não irá à frente, por falta de garantias. Isso é o que alega Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nesta segunda-feira (17), o mandatário concedeu entrevista ao vivo à emissora SporTV, no programa “Seleção”. Em sua fala, Galiotte detonou a empresa, afirmando que não há garantias em relação à Blackstar, chegando a apresentar documentos para descreditar os envolvidos nas conversas.

– O Palmeiras buscou informações da empresa, informações junto ao Banco HSBC, onde nos foi apresentado uma garantia pela pessoa que representa a empresa, mas acabamos de receber uma carta que os documentos apresentados ao Palmeiras eram falsos. Inclusive, a empresa não tinha conta ou depósito que poderia apresentar garantias -, disse ele.

– Lamentamos muito esse tipo de situação ocorrer no futebol. Nos causou surpresa o montante envolvido, curiosamente um dia antes da eleição. Com uma pressa terrível de fechar o negócio […]Foi num momento político. Movimento muito grande, entrevistas, programas. Fomos averiguar, fizemos uma série de perguntas às pessoas responsáveis pela empresa, nenhuma de nossas perguntas foi respondida -, completou o presidente.

Até então, não há indícios de que conversas entre Blackstar e Flamengo. Todavia, essa hipótese foi levantada ainda na semana, em declaração do representante Rubnei Quicoli, divulgada pelo jornalista Eduardo Ohata, do site Yahoo.

A preferência é do Palmeiras, que pode manter o patrocínio da Crefisa, não tenho interesse que saia do clube…Mas para o caso de o acerto não sair, já estou conversando com pessoas ligadas ao Corinthians e Flamengo. Avisei que primeiro quero terminar a conversa com o Palmeiras, então vamos aguardar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Politicagem apenas. Tentaram desestabilizar a eleição do Palmeiras. Não à toa citaram Flamengo e Corinthians para caso não fechassem com o Verde. Não deveriam nem promover esse nome ai que ninguém sabe o que é…

  • Que bosta

  • Mengão tem sair fora desse cara, olha que disse folha.Folha de S.Paulo – Americana: Empresário é preso por furto de carro …
    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/campinas/cm1506200006.htm
    Empresário é preso por furto de carro importado. O empresário Rubnei Quícoli, 40, foi preso ontem com uma BMW furtada em Americana e sete notas falsas de …

  • É um perigo, essa empresa não é bom entrarmos numa bomba dessas.

  • Melhor não, o FLAMENGO não precisa desse tipo de negócio, que fique por lá mesmo!

  • Sorte a nossa. Presidente do Palmeiras muito competente.

  • LAMENTÁVEL POR QUE NÃO ASSINOU COM TEU TIME NÉ. PQ SE FOSSE TEU TIME TU N FALAVA PORRA NENHUMA. VÁ SE FUDER CARECA

  • Venha pra o Fla porém com 2 bilhões a vista, porque tera maior mídia com a Marca Fla.

Comentários não são permitidos.