Reforço confirmado! Flamengo anuncia contratação de Rodrigo Caio

A espera do torcedor rubro-negro para conhecer o primeiro reforço da próxima temporada se encerrou. Isso porque, neste sábado (29), o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, de 25 anos, que estava no São Paulo. O defensor inaugura a lista de reforços da “Era Landim”, chegando para acirrar a disputa por titularidade na defesa do Fla.

O acerto ocorreu na última sexta, e nesta tarde o jogador realizou exames médicos e chegou à Gávea para assinar o contrato de cinco anos com o Flamengo. A contratação foi anunciada oficialmente através das redes sociais. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 25 anos, Rodrigo tem o São Paulo como único clube de sua carreira. Profissional desde 2012, ele tem 250 partidas pela equipe paulista, nos quais marcou 14 gols. Além de atuar como zagueiro, Rodrigo Caio também já foi utilizado como volante e lateral direito. Todavia, ele já declarou publicamente que não se sente bem atuando pela ala.

15 Comentários
  • Falaram tanto do Bandeira que ele não entendia nada de futebol e agora o Landim vai e mostra que sabe menos ainda do que ele e contrata esse refugo do São Paulo, zagueirinho mediano pra baixo que ninguém quis, por 5 milhões de euros por apenas 45% do passe. Parabéns aos dirigentes do São Paulo que literalmente fizeram um negócio da china!

  • Seja bem vindo Rodrigo Caio, agora falta Dedé, Mariano, Bruno Henrique, Oscar, Gabi Gol, Dodô, e fechar o grupo

  • Ainda bem que cancelei meu sócio torcedor! Se eles querem jogar dinheiro pelo ralo contratando jogador medíocre que seja com o dinheiro deles e não com o meu!

  • Se for verdade que esse amadores pagaram 5 milhões de euros por 45% dos direitos de um zagueiro reserva do São Paulo, foi a pior e mais cara contratação da história do Flamengo. Parabéns Landim! Já começou a rasgar o dinheiro do clube.

  • Criação de sites e aplicativos para celular