Renê e Lucas Paquetá representam o Flamengo na seleção do Brasileirão no prêmio Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim e com isso se inicia o período de premiações. Nesta segunda-feira (03), em evento realizado em São Paulo, os canais ESPN promoveram o já tradicional prêmio Bola de Prata. Na seleção da competição, dois jogadores do Flamengo marcaram presença. Renê, na lateral esquerda, e Lucas Paquetá, no meio de campo.

Ambos foram chamados a subir no palco e agradeceram o clube, família, amigos, empresário, e todos que cercam a carreira dos atletas. Paquetá, inclusive, foi alvo de brincadeira de Djalminha. O ex-craque do Fla perguntou se a esposa do jovem meio-campista estava grávida, já que o jogador balançava o prêmio. Com bom humor, respondeu que ainda não.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com os dois nomes do Flamengo, a seleção teve a seguinte escalação: Weverton (Palmeiras); Mayke (Palmeiras); Pedro Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras) e Lucas Paquetá (Flamengo ); Dudu (Palmeiras); Everton (Grêmio) e Gabigol (Santos). Felipão, do Palmeiras, foi o treinador.

Além de ter o maior número de jogadores entre os selecionáveis, o time palmeirense emplacou também o craque do torneio, com Dudu. A disputa do atacante alviverde foi justamente com o rubro-negro Paquetá, que chegou a liderar o ranking feito por jornalistas e estatísticas durante boa parte do Brasileirão, e também com o gremista Everton.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso o futebol brasileiro n vai pra frente com elegem esse lateral meia boca o melhor do campeonato KKK tomara que ele suma do Flamengo ano que vem ele e os outros laterais

  • Parabéns Renê, incorporou o espírito rubro negro e mesmo com inúmeras críticas, não se abalou e deu a volta por cima, não se acomode e tente voos mais altos, a nação te apoiará.

  • Renê foi o melhor lateral esquerdo do Flamengo depois do Athirson.

    • Ruan foi foda..

  • Rene? É o fim do mundo mesmo kkkkkkkkkkkk

    • Me diz qual o teu problema retardado , Renê é bom jogador , 2 gols , 5 assistência, 80 roubadas de bola 3 jogador que mais acertou passes , qual o teu problema filho da pura ? Tipo de torcedor que vai na onda de outros , retardado do caralho Renê e mayke , Dodô, sao os melhores laterais hj no Brasil , para de retardado cara , vou fica muito feliz se não mandarem ele embora ! Comenta merda não , tu é bem vascaíno encubado !

      • Pra ela pela tua opinião, na minha opinião maltrata a bola e não dá opção ofensiva.

        • Além de não saber cruzar e não ter profundidade.. Mas a vida é isso aí, tem quem goste e quem não. Respeito acima de tudo, abraço e felicidade na vida

          • Não ofensividade ? O cara tem 5 assistência , mi diz tu preferir quem ? ? Tralco ? Affz ok,

          • Se observar trauco tem 4 assistências em 6 jogos. Então analisar números é muito simples e pouco preciso

      • Passe que ele acerta e passe pra traz pro zagueiro ,esses jornalista que votaram deve que tava doente e mais espero que ele suma do Flamengo em 2019 junto com rever Rodinei,Henrique Penalt,Geuvanio,Marlos Rômulo Mosca morta.

Comentários não são permitidos.