Réver está em Belo Horizonte para assinar contrato de três anos com o Atlético-MG

FOTO: DIVULGAÇÃO

Capitão do Flamengo nesta temporada, Réver mudará de ares em 2019. O zagueiro chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira (21) para realizar exames e, se aprovado, assinar contrato de três anos com o Atlético-MG. O defensor pertence ao Internacional, que ao consultar o Rubro-Negro sobre uma possível intenção de permanência no Rio de Janeiro, obteve a resposta de que poderia avançar com a negociação com os mineiros.

Aos 33 anos, o defensor irá para a segunda passagem pelo Galo, já que defendeu a camisa atleticana entre os anos de 2010 e 2014. Neste período, foi campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros. O Atlético-MG ainda negocia com Igor Rabello, do Botafogo, para fechar o setor defensivo.

Réver chegou ao Flamengo em junho de 2016 e logo se tornou um dos líderes da equipe, assumindo a faixa de capitão desde então. O defensor tinha vínculo, por empréstimo, até dezembro de 2019. O zagueiro defendeu a camisa rubro-negra em 133 oportunidades e marcou 11 gols.

Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Rhodolfo, que há rumores de uma possível saída, Léo Duarte, Matheus Thuler e Juan, que deve se aposentar após o Campeonato Carioca. Além destes, Matheus Dantas, de 20 anos, finalizou o seu ciclo na categoria de base e será integrado aos profissionais em 2019.

Veja também

  • ?

Comentários não são permitidos.