Ricardo Lomba descarta, por ora, contratação de técnico estrangeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

As eleições do Flamengo acontecem neste sábado (08), na sede da Gávea. Um dos favoritos para chegar à presidência é Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol. Durante o programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports, o dirigente foi perguntado sobre quem será o treinador rubro-negro em 2019 e rechaçou a possibilidade de um nome estrangeiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ao dar pistas sobre o novo técnico, Lomba disse: “Fala português. É brasileiro. Por enquanto não é estrangeiro. Se daqui para semana que vem as coisas caminharem para outros caminhos…”. A pergunta foi feita pelo apresentador João Guilherme, motivada pelos pedidos de nomes como Reinaldo Rueda e Jorge Sampaoli por parte da torcida do Fla.

Uma definição só deve acontecer após o resultado das eleições. O principal adversário de Ricardo Lomba é Rodolfo Landim, membro da Chapa Roxa. Em caso de vitória do nome da oposição, a tendência é de que Abel Braga assuma o comando técnico do Flamengo na próxima temporada. Com Lomba, “Abelão” também é bem visto, mas há chances de manutenção de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Abelao já tá bom ,e pra 2019 mandar o Para ,Renê,Rodinei,Rever ,Rômulo,Henrique Penalt,Geuvanio,Marlos manda esses jogadores lá pra china a torcida na aguenta mais essas escórias e traz jogadores com sangue nos olhos como o Cuellar que joga muita bola e tem raça e também de a abraçadeira de capitão pra ele que ele merece .

  • Traz o Thiago Neves

  • Queremos é o ABELAO.

Comentários não são permitidos.