Rodolfo Landim confirma interesse na contratação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Após Gabigol deixar claro a vontade de atuar um dia pelo Flamengo, durante a premiação do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira (03), foi a vez de uma das chapas favoritas às eleições rubro-negras corresponder. Em participação no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, no início da tarde desta terça-feira (04), Rodolfo Landim confirmou o interesse na contratação do atacante.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Landim foi breve ao dizer: “É um grande jogador. Interessa. Vamos ver mais para frente o que vai acontecer”. Tudo isso depende do resultado das urnas no Fla. O membro da Chapa Roxa, principal nome da oposição, precisa vencer Ricardo Lomba, atual vice-presidente e candidato apoiado pela situação. O pleito está marcado para o próximo sábado (08). A partir daí, o clube deverá passar por várias definições, até mesmo quanto a quem será o treinador na próxima temporada.

Em fim de empréstimo com o Santos, Gabigol teve grande temporada atuando com a camisa 10 alvinegra. O atacante conseguiu um feito inédito no futebol nacional. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e também o máximo goleador da Copa do Brasil. Gabriel Barbosa pertence à Inter de Milão, da Itália, com quem tem contrato até junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei pq mais poucos conseguem vingar jogando no fla , será que é alguma macumba ou a torcida que é chata

  • N joga nada, sou muito mais o Leo Baptistao.

    • Ainda bem q a sua opinião não vale de nada

    • Falou merda

Comentários não são permitidos.