Rodolfo Landim define vice-presidentes do Flamengo; Wallim assume finanças

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de muita especulação, Rodolfo Landim enfim decidiu quais serão os vice-presidentes do Flamengo para o próximo triênio. Em lista divulgada nesta segunda-feira (17), 17 nomes foram definidos. Entre eles, um chama bastante a atenção, o de Wallim Vasconcellos na pasta de finanças. Além disso, houve a confirmação de Marcos Braz como responsável pelo futebol, por exemplo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ex-vice presidente de futebol do clube, ainda no início da gestão Bandeira de Mello, Wallim terá enorme responsabilidade, já que substitui Claudio Pracownik, profissional elogiado por ajudar a conduzir a reestruturação financeira do Rubro-Negro. Outro que volta a ter cargo importante no Fla é Luiz Eduardo Bapstista, o Bap, como VP de relações externas.

Outros nomes comuns à política rubro-negra nos últimos tempos também se farão presentes. Vice geral de Landim, Rodrigo Dunshee acumulará também a pasta jurídica. Já Maurício Gomes de Mattos, após pedir afastamento da gestão Bandeira na reta final das eleições para apoiar a oposição, volta a cuidar das Embaixadas e Consulados, agora com um cargo específico que leva o nome do projeto.

Confira a lista de vice-presidentes de Rodolfo Landim no Flamengo:

Relações Externas – Luiz Eduardo Baptista (BAP)

Futebol – Marcos Braz

Comunicação e Marketing – Gustavo Oliveira

Secretaria – Paulo Cesar Pereira Filho

Gabinete – Adalberto Ribeiro

Futebol de Base – Vítor Zanelli

Tecnologia da Informação – Alexandre Pinto

Fla Gávea – Gustavo Fernandes

Embaixadas e Consulados – Maurício Gomes de Mattos

Finanças – Wallim Vasconcellos

Patrimônio Histórico – Roberto Diniz

Planejamento – Artur Rocha

Administração – Jaime Correia da Silva

Patrimônio – Gilney Bastos

Jurídico – Rodrigo Dunshee de Abranches

Esportes Olímpicos – Delano Franco

Responsabilidade Social – Walter D`Agostino

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, e o Tostes? Tira o Pracownik pra colocar o Wallim, ele pode entender de finanças mas não é especialista. Tomara que dê certo…

  • Cadê o Wrobel??? O que tocou a construção de 2 CTs e simplesmente tiram o cara pra pôr qualquer um? Começaram bem hein! Sqn

  • Pelo visto a velha política está voltando ao clube. Torci por Landin, porém temia isso. Deixar um cara como Wrobel de fora por não ter o apoiado é inaceitável. Sendo que o próprio Wrobel havia sido VP da Patrícia Amorim, porém foi mantido pelo belo trabalho.

  • Caramba! O Claudio Pracownik não iria ser o Diretor Financeiro do Landim e agora tenho essa surpresa em que o Wallin Vasconcelos será ele o Diretor Financeiro. É Já estou sentindo saudades da Gestão Financeira do EBM e quero ver a turma que tanto reclamava do Bandeira falar da má gestão que ocorrerá a partir de Janeiro de 2019. Não quero ser pessimista mas não consigo ter confiança no Wallin Vasconcelos, quero que ele queime minha língua.

  • E a coluna afirmou que Patricia amorim seria Esporte olimpico.

  • Espero mesmo estar MUITO enganado, mas olhando pra composição dessa nova diretoria, não enxergo nem de perto algo que se compare com a atual. Vejam na pasta de patrimônio, finanças, esporte olímpicos, jurídico, Marketing e por aí vai!! Todos muito mais fracos que os atuais.. Sei não!!

  • E o wrobel??? Sacado da pasta de patrimônio??? Um trabalho que atravessou gestões. Triste por isso, mas sigo torcendo pelo sucesso da gestão.

Comentários não são permitidos.