Rodrigo Caetano tem grande sonho de voltar a trabalhar no Flamengo, afirma candidato à presidência

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

As eleições do Flamengo estão marcadas para o próximo sábado (08), na sede do clube, na Gávea. Quatro candidatos estão na disputa e cada um deles já planeja a montagem do departamento de futebol, caso eleito. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, tem como grande desejo para assumir o cargo de diretor de futebol um velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se de Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional. Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o postulante à presidência revelou conversas com o executivo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Internacional veio jogar aqui (Rio de Janeiro) com o Botafogo, e ele (Rodrigo Caetano) falou: ‘Peruano, se o sonho for realizado (ser eleito), pode contar comigo que o maior sonho da minha vida é voltar a trabalhar no Flamengo’-, afirmou Peruano.

O candidato da Chapa Amarela ainda citou outros nomes que podem vir a compor o Flamengo em 2019, caso chegue à presidência do clube. Marcos Braz, atualmente apoiador de Rodolfo Landim, candidato da Chapa Roxa, seria o seu vice-presidente futebol. Para o cargo de treinador, pensa em Vanderlei Luxemburgo. Antes, tinha como prioridades Cuca e Marcelo Cabo. O primeiro se ausentou do trabalho por um problema cardíaco, e o segundo renovou com o CSA, time recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E doido, esse Rodrigo Caetano só fez bosta.

  • Esse Peruano é um brincalhao

  • Prefiro sem ele

Comentários não são permitidos.